BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Algumas evidencias da lei da atração

Olá, bom dia a todos!

As experiências que tenho passado desde que comecei a sintonizar a lei da atração, há cerca de 3 meses, me tem deixado muito gratificado! Encontrar vagas privilegiadas em estacionamentos lotados de shopping centers em sábados à tarde, somente mentalizando ao entrar "Ah, tomara que eu ache uma vaga bem na frente da porta de entrada" viraram rotina (rs). Estava só, e mentalizei que estava encontrando uma companheira, apareceram 3 potenciais candidatas, muito fofas, inclusive a minha ex-mulher, com quem eu não tinha bom relacionamento desde 2002. Acordo pela manhã, e já pronuncio a palavra "obrigado". Tenho mentalizado desenvolvimento de meus negócios, e já consegui reaver um contrato que havia perdido em janeiro, e do qual não havia sinal algum de ma possível reversão da situação. Outros contatos de alto nível surgiram, e certamente terei mais novidades boas nos próximos dias. A confiança aumenta dia a dia.

Souza

Nenhum comentário: