BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Atração

Nossos desejos tendem a se realizar por si mesmos. Tenho vários fatos ao longo da minha vida que comprovam isto. Só vou contar um, bem típico: Há alguns anos, fui visitar pela primeira vez o aeroporto internacional de Guarulhos/SP. Fiquei no mirante, olhando os aviões chegando e saindo, manobrando no páteo em direção ás plataformas de embarque e desembarque, por aproximadamente meia hora. Me lembro de haver pensado como seria bom se um dia eu pudesse estar entrando num daqueles aviões para uma viagem ao exterior. Naquele momento, eu não tinha nenhuma condição financeira para tal, nem sequer o que fazer no exterior. Cerca de 1 ano e meio depois eu estava olhando pela mesma janela no mirante do aeroporto, com um bilhete de passagem para meu primeiro vôo internacional: ia participar de um treinamento nos EUA. A viagem foi de sonho! Não gastei um centavo com isto! Isto é só um exemplinho muito básico do que tenho experimentado.
Obrigado
Wagner Woelke

Nenhum comentário: