BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Uma das provas que tive em minha vida sobre a Lei da Atração foi quando eu quis comprar um apartamento, pois não suportava mais viver de aluguel. Eu havia me mudado de São Paulo para Santa Catarina, trabalhava como secretária, tinha um fusca 76 (que ganhei…), não tinha poupança e ganhava pouco. Quando manifestei para meus amigos a intenção de comprar pela Caixa Econômica, eles riram e disseram que a mais de 15 anos a Caixa não liberava créditos para a casa própria. " Eles vão liberar só porque VOCE QUER?" Eu disse: vou escrever papéis com o meu pedido e vou colocá-los no meu quarto, no meu banheiro, na sala, em minha agenda do trabalho e vou pedir ao universo. Todos disseram que eu estava louca. Mas, eu continuei com o meu pedido e oito meses depois saiu a notícia na primeira página do jornal de Santa Catarina: Caixa Econômica libera carta de crédito para a casa própria! Eu pulei de alegria !!! Mas….as pessoas que eu conhecia diziam: Imagina, voce terá que concorrer com toda s.catarina, com diretores de empresa que têm carro do ano, poupanças, salários muito maiores que o seu, etc…Eu simplesmente disse: Eu tenho direito e vou ganhar! Começei a juntar a papelada que pediam e no último dia, faltando dez minutos para o banco fechar, entreguei tudo !!!! Só que para pegar o banco aberto, precisei ir na agência da cidade vizinha, que era mais próxima da empresa que eu trabalhava. Quando o rapaz do banco preencheu todos os formulários, me perguntou: Em que bairro voce quer comprar nesta cidade? Eu disse que não queria naquela cidade, que era na vizinha, onde eu já morava de aluguel. Ele disse que eu teria que ter entregue os papéis na cidade que eu tinha interesse e que não poderia fazer nada. Então eu contei toda a minha história, pedi por favor que ele me ajudasse e ele então abriu uma excessão e enviou tudo por malote. Graças a Deus! Depois de uns dois meses, recebi um telegrama do banco e lá fui eu…Conversei muito tempo com o gerente que iria liberar minha carta de crédito, ele analisou de novo toda a documentação e pediu para eu confirmar a "poupança" de três mil reais…Mas eu não tinha poupança…Descobri que o outro rapaz preencheu errado…E agora? O gerente somou tudo sem a poupança, e aí eu não teria o valor mínimo para conseguir. De novo, contei toda a minha história a ele, como vim parar em s.catarina, etc…E ele então decidiu me dar essa chance. Liberou a Carta, encontrei o apartamento que eu queria e hoje já está pago…O financiamento era de 15 anos, mas eu paguei muito antes. Mas essa também é uma OUTRA história…
Eu presenciei de perto e "na pele" o que é se desejar realmente algo e o quanto existem pessoas "negativas" querendo jogar a gente para baixo. Se voce que está lendo meu depoimento acredita realmente naquilo que quer, afaste-se de pessoas negativas, que querem te carregar para baixo. Firme os seus pensamentos e voce verá seus desejos se realizarem. Acredite em voce !!!
Um forte abraço!
Mônica - Postado originalmente em www.leidaatracao.com

Um comentário:

Newton Almeida disse...

Com certeza Mônica, a Lei da Atração é um método a ser seguido. Nós somos seres inteligentes e estamos criando a realidade a partir do pensamento o tempo todo. Santos Dumont imaginou o avião, depois o construiu, e hoje parece até que ele sempre existiu. O avião foi criado no pensamento de Santos Dumont e depois se tornou real.
Prosperidade Newton Almeida