BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Realizando desejos

olha já realizei várias coisas que gostaria de ter coisas materias,mais nada tão grande, pequenas coisas mais que me deixaram felizes pois era aquilo que exatamente eu queria,outra coisa bacana que me aconteçeu é que eu imaginei uma situação de uma pessoa falando bem de mim e essa minha amiga me contava,só que essa mesma pessoa falou bem de mim só que para uma outra amiga,mais vale né então realizei meu desejo hehe e agradeço muito a deus e ao universo logo logo colocarei mais desejos realizados aqui pode deixar beijão a todos ...
Dinha Daiana
Publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: