BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Guarda Chuva e o Corretor

Fico muito feliz em receber mensagens, inclusive do fã clube de florianópolis. Demorei um pouco para postar o novo assunto pois estava em Santos passeando. Acabei de voltar hoje e de assistir a encenação da fundação da Vila de São Vicente na praia de São Vicente. A apresentaçao foi muito linda e reviver a história nos dá uma sensação de respeito pelo lugar e pela vida de tanta gente (Portugueses e ìndios) que fizeram parte desse país... realça a sensação de brasilidade e de acordo com os setes saberes pertinentes a educação o vínculo histórico com a localidade faz parte de um aprendizado pertinente na criação de valores como respeito e cidadania. Bem... continuando o blog... minha esposa saiu para trabalhar, a pé, em uma manhã em que seu carro estava na revisão. Ela odeia se molhar com chuva e o dia parecia que seria chuvoso. O seu emprego era perto de casa e no caminho lembrou-se que não tinha levado o guarda-chuva.Só uma parada nesse ponto para esclarecer que ela tem um guarda-chuva escondido em cada lugar e situação de sua vida e se eu perder algum, o que é comum, a casa cai para mim. Mas nesse dia, sem carro e sem guarda-chuva, caminhava para o trabalho com raiva de ter esquecido de pegar um dos seus cinco. Lembrou-se da lei de atração e imaginou que quando saisse do trabalho encontraria um guarda-chuva. No final da tarde já havia se esquecido do guarda-chuva e ao abrir seu armário para guardar suas coisas lá estava um guarda chuva colocado em frente do armário. Depois descobriu que algum cliente havia esquecido e uma funcionária havia guardado próximo ao seu armário.Outro dia nós estavamos conversando pelo celular daí ela me falou do desejo de mudar. Até já escolhemos um novo bairro. Desligamos o telefone e nem se passaram cinco minutos ela me liga novamente assustada dizendo que um corretor de imóveis tinha acabado de ligar perguntando se nós não queríamos vender o apartamento e disse que estava procurando pela lista telefonica. Até eu não acreditei nessa história no momento. Nas próximas semanas fui testemunha de mais duas ligações de corretores diversos. Já escolhi o bairro para morar e o apartamento. Só estou esperando a Lei de Atração se manifestar. Esse apartamento tornou-se minha bolinha de gude gigante.O mais interessante foi quando me mudei para esse meu apartamento atual... tinha escolhido o bairro e comprava pão no bairro, entrava de carro no bairro, dava seta para entrar em um prédio até que surgiu a chance de mudança...
Postado por ERIC BORAGAN GUGLIANO - Publicado originalmente em: www.osegredoeaboladegude.blogspot.com

Nenhum comentário: