BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Depoimento

se vc quer q seus desejos se realizem rápido , vc tem q ter disciplina .a lei da atração tem q ser praticada todos os dias. qundo eu conheci a lei da atração , eu me policiava pra não pensar em coisas negativas , eu tava começando a conhecer o segredo . mas de vez em quando me da tipo "preguiça" de visualizar o q eu queria. passei um certo tempo sem praticar a lei da atração . algumas semanas se passaram , e alguns problemas aconteceram na minha vida , muitas turbulências . aí eu lembrei da lei da atração . eu um certo dia eu decidi voltar a praticar a lei da atração .
comprei um caderno e todas as noites antes de dormir eu escrevia repetidamente p meu desejo :
eu tenho um bom emprego, eu tenho um bom emprego ...
e em 15 dias em uma amiga da minha mãe conseguiu uma vaga pra eu fazer um teste na secretaria de segurança. eu fiz o teste e passei. incrivel!mas eu tive disciplina , de vez em quando dava preguiça de fazer , mas eu não deixava de fazer. então eu digo a vcs tenham disciplina ! pratiquem todos os dias , todas as horas , não deixem de visitar o fórum. pois aqui agente esta sempre se renovando . trocando ideias , textos , q nos fazem ter mais conhecimento ainda sobre a lei da atração !
um abraço a todos e Deus abençoe todos voces.

Nagela Tavares - publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

12 comentários:

Leonardo disse...

Tenho 15 anos.. conheci a lei da atração a +ou- 1 Mês por um amigo meu que tem o dvd. Logo quando assiti o dvd fiquei impressionado e ja botei em pratica. Como diz o filme ''O Segredo'' começe com coisas pequenas, eu comecei com um par de tênis da Nike. Todo dia à noite eu botava a foto de um tênis da nike no meu computador e visualizava eu indo com ele pra escola. em 1 semana ganhei 1 par de tênis da Nike que custa R$299,00 dos meus pais :D.

Leonardo disse...

Tenho 15 anos.. conheci a lei da atração a +ou- 1 Mês por um amigo meu que tem o dvd. Logo quando assiti o dvd fiquei impressionado e ja botei em pratica. Como diz o filme ''O Segredo'' começe com coisas pequenas, eu comecei com um par de tênis da Nike. Todo dia à noite eu botava a foto de um tênis da nike no meu computador e visualizava eu indo com ele pra escola. em 1 semana ganhei 1 par de tênis da Nike que custa R$299,00 dos meus pais :D.

Anônimo disse...

É incrível como realmente dá certo!! Estava em um momento muito conturbado da minha vida. Insatisfeita com o meu trabalho, tinha acabado de descobrir que havia sido traída. Navegando pela internet vi sobre a Lei da Atração. Resolvi começar a praticar. Queria principalmente um emprego bom. Assim me manteria ocupada, fazendo com que esquecesse a minha vida amorosa. Não queria qualquer emprego. Queria o melhor! Assim comecei a praticar. Procurava sempre vagas na minha área e certa vez caí no site da maior empresa do ramo que queria exercer minha formação. Apareceu que haviam vagas de estágio, tratei de me inscrever. Fui convocada, e fiz duas entrevistas. Aquele não era o momento adequado, não fui chamada mas também não me deixei abater. Fiz a reconciliação com meu parceiro e o perdoei de todo mal que me causou. Sabia que se desejasse o mal à ele, acabaria por trazer mal à mim. Queria me ver livre disso, somos humanos tanto quanto errar, acredito que perdoar nos torne ainda mais humanos. Mesmo não sendo chamada, não me deixei abater. Peguei o cartão que me deram com o logo da empresa que queria trabalhar e coloquei em um lugar bem visível no meu quarto. TODOS OS DIAS, ao acordar ou ao me deitar olhava fixamente o cartão com a certeza de que iria trabalhar lá, mais cedo ou mais tarde. Comecei a dividir com meu companheiro o que havia lido. Ele arrumou um novo emprego e nossas perspectivas estavam mudando. Toda vez que via o logo da empresa nas ruas mentalizava fortemente. Me via entrando pra trabalhar, conversando com meus futuros colegas, sentando na minha mesa. É incrível como a nossa mente materializa estas coisas. Depois de quatro meses da entrevista, me ligaram falando que havia surgido uma vaga. Não precisaria passar por mais nenhum processo seletivo. Queriam saber quando poderia começar. Fiquei pasma de alegria. Tenho tudo definido em mente. O que quero pra mim, no meu futuro. Para nós dois.. Pratiquem porque realmente dá certo!!

Unknown disse...

Uma amiga minha que me ensinou a fazer lei da atraçao. A primeira coisa foi quandoeu fui usar uma sandália que machucava muito meu pé,m e fiquei pensando o dia inteiro ' a sandália vai ficar confortavel no meu ' repetidamente. Eu fiquei o dia inteiro com a sandalia e nao machucou :O Então pesquisei mais e comecei a fazer a lei da gratidão e o quadro de vizualição, com ela consegui uma melissa que queria muito, comprar meu notebook, ser promovida, muitas coisas, mas é claro que a pessoa tbm tem que fazer por onde né :)

Anônimo disse...

É isso aí gente a lei da atração realmente funciona, juro que não acreditava muito nessa história do segredo, mas hoje sou prova viva de que é tudo verdade, e é bem como a Nagela Tavares diz tem que ter disciplina. O ano de 2012 não começou muito bem pra mim e pro meu marido, pra resumir fiquei desempregada, quase me separei, mudei de casa por 2 vezes, meu marido sofreu acidente de moto e perdeu a moto enfim...Quando as coisas começaram a melhorar reparei que o meu marido estava bem desanimado porque não tinha mais a moto, nem um carro.Foi por volta do dia 19 ou 20 de novembro de 2012 que comecei a praticar o segredo, comecei a visualizar um carro novo todos os dias que ia trabalhar ficava de olho nos carros na rua e imaginando com seria bom se eu e meu marido também tivesse um carro...e gente vocês podem até não acreditar mas em menos de um mês o sonho se tornou realidade. Todo dia eu pedia pra que de alguma nós fossemos abençoados com um carro novo. Quando foi por volta do dia 05 de Dezembro não me lembro ao certo a data minha sogra disse para o meu marido que ela iria compar um carro semi-novo pra ele, eu ja fiquei super feliz por isso, mas ainda assim eu deseja um carro novo e por incrível que pareça o carro que minha sogra foi comprar estava alienado, conclusão, ela deu de presente um carro novo para o meu marido e no dia 13/12/2012 o sonho se realizou. Gente temos que acreditar que tudo é possível,bem agora vou direcionar minhas visualizações para outros objetivos na minha vida...

Anônimo disse...

Bom fazem 2 semanas, eu estava pensando seriamente nesse fato
sobre Lei da Atração, e até parece ridículo de certo ponto de vista o que eu desejei, mas vamos lá, queria testar o universo, meu subconsciente então desejei por 1 semana em quebrar uma costela, é parece ridículo, mas ok, foi o modo mais prático que achei de perceber no caso do ocorresse e então ontem a noite minha tia com qual eu moro, me ligou falando que meu tio caiu de moto fazendo trilha e ela teria de ir para o hospital, já que ele havia quebrado 1 costela e trincado outra, então pessoal é sério isso funciona, mas eu apenas não entendi uma coisa e gostaria que se alguém pudesse me ajudar, o por quê que isso ocorreu com mu tio, se quem desejou fui eu? Obrigado desde já Júnior.

Mary disse...

..Oi anomimo. rsrs quebrar uma costela rsrs.. mas ok cada um com seu jeito d atrair respeito... O acontecido houve com seu tio não contigo porq talvz inconcientemente tu atraiu o acontecimento não focou muito em quem seria talvz no fundo tu tivesse um medinho oculto da dor ou coisa assim.... atraiu costela quabrada ... e o universo te deu...

Anônimo disse...

Com certeza dá certo eu comecei a praticar o segredo a 2 meses e vem dando tudo certo venho comprando tudo que eu quero roupas relogio agora quero meu carro e vou conseguir eu fiz uma lista de tudo que eu quero e vou riscando tudo q consigo é inacreditavel + acontece minha vida esta mudando muito e vai mudar muito mas eu via muitos comentarios aqui hoje estou postando o meu e isso ajuda muita gente a criar coragen e tentar boa sorte pra quem quer começar e acredite q dá certo

Anônimo disse...

Bom gente,comigo tbm funcionou.Eu morava com meu pai e a gente tinha internet em casa,então eu decidi ir morar com minha mãe,adeus internet.Eu pensava praticamente todo dia como eu queria um notebook,eu quase surtei de tanto tédio rs.Nossa eu desejava tanto um notebook que em 3 meses meu pai chega em minha casa com um notebook e um modem.Nem acreditei,fiquei tão feliz e pasma que eu lembrei da lei da atração.Gente pratiquem que realmente funciona.

Anônimo disse...

Olá pessoal, essa á primeira vez que visito o site e achei super bacana o pessoal deixar seus depoimentos de sucesso sobre a lei da atração. Eu comecei a praticar faz apenas 1 semana e estou vibrando mentalmente por um emprego bem remunerado. Passei aqui no site para deixar registrado que o meu processo de atração está em andamento, e assim que o mesmo se materializar vai ser o máximo ver o antes e depois do desejo realizado. Acredito e sei que quando eu menos esperar esse maravilhoso emprego bem remunerado estará na minha vida!

Abraços,

A.C

Erica disse...

Certo dia entrei no quarto do meu filho, eu e ele sentamos na cama e começamos visualizar como gostariamos q o quarto fosse, pois no quarto só tinha a cama e a sapateira, com parede verde (horrivél) e sem porta.
Imaginamos a parede pintada de branco, com porta. Em cada parte do quarto imaginavamos o móvel.
Hoje, em menos de 2 meses, o quarto está quase completo. Com o roupeiro, painel pra tv ( falta a tv= mas já vejo ela lá), escrivaninha (falta a cadeira), tapete e até o painel com fotos q a gente havia imaginado. Tá pintado de branco e tem porta.
Tudo isso em menos de 2meses.
Nós pensamos, visualizamos e hj temos.
A lei da atração existe, sou prova disso.

Unknown disse...

Eu tenho 15 anos, já tinha começado a ler o segredo antes mas nunca terminei porque tive que devolver o livro, a mais ou menos dois meses atrás eu comprei um pra mim e hoje eu decidi começar a ler, eu sempre acreditei mas sempre resta um pontinho de duvida,fui no onibus pro meu serviço lendo o livro e decidi procurar pra ver o que as pessoas falam da lei da atração e fiquei impressionada com a quantidade de gente que tem praticado, e ainda mais impressionada com o fato de que não vi em vários sites uma pessoa que tentou e não conseguiu, vou começar a praticar com tudo, pois a partir de hoje todos os problemas que eu tenho em casa vão sumir e eu vou ser feliz com a minha familia, namorado, financeiramente e vai dar tudo certo, vou conseguir tudo o que desejo, e vou voltar a postar assim que tudo começar a funcionar, dando um depoimento completo.