BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Poder de um "Inventário da Alegria" para a Lei da Atração

Artigo de Katherine C.H.E.

Fazer regularmante Inventários da Alegria pode transformar totalmente sua vida para melhor. Isto vai lhe colocar “dentro da zona” da Lei da Atração, onde você se sentirá muito bem, e assim atrairá todos os resultados que você deseja.

Poucos anos atráz, eu decidi fazer um balanço da minha vida e realmente dar uma olhada sobre como eu estava usando meu tempo. Entristeceu-me muito perceber o quão pouco de meu tempo estava envolvido em fazer coisas que me trouxessem alegria.

Então, eu tomei a decisão de mudar a situação – começar a fazer mais e mais coisas que me trouxessem alegria, até eu chegar ao ponto em que coisas alegres preenchessem meus dias.

O primeiro passo foi pensar nas coisas que NÃO me traziam alegria, e considerar porque eu estava desperdiçando meu tempo com elas. Algumas destas coisas eu deletei inteiramente da minha vida.

Outras, eu deleguei imediatamente, e continuei a delegar mais e mais todas estas minhas atividades não-alegres .

Em seguida, eu olhei para as coisas em minha vida que estava fazendo e que me traziam alegria – passando tempo com meu filho, cozinhando, divertindo-me com com amigos, …e imediatamente agendei mais deste tipo de coisas.

Então, eu comecei a adicionar coisas que eu não estava fazendo, mas deveria. Nos últimos anos, eis algumas coisas que eu adicionei: velejar mais, praticar arco e flecha, dançar, andar de caiaque, caminhadas na praia, cavalgar, descansar em frente a lareira, e mais tempo na rede.

Muitas destas coisas são atividades que eu praticava mais no passado, mas havia deixado de fazer.

Agora, eu estabeleci um ponto para parar a cada poucos meses e fazer novamente outro Inventário da Alegria.

E, eu tenho certeza que isto fez pender a balança e manter-me me movendo para mais e mais próximo da minha meta de ter experiencias plenas de alegria preenchendo meus dias.

Alegria é a posição de poder junto à Lei da Atração.

Não espere até chegar em algumj ponto do futuro para preencher sua vida com as
experiências que você ama.

Comece fazendo esta mudança HOJE. Realmente coloque estas coisas no seu calendário, e em sua lista de “COISAS A FAZER”

Amar a vida deve ser a prioridade mais alta!

Katherine C. H. E. – do original “The Power of a "Joy Inventory" for the Law of Attraction” – traduzido por Wagner Woelke – publicado originalmente em http://www.ialoap.com/joinialoap/.

3 comentários:

Maria disse...

Amigo AMO ALEGRIA! AMEI O TEXTO! Parabéns pela sua tradução. SUCESSO! AMOR! SAUDE! DINHEIRO! PAZ! ALEGRIA!

Unknown disse...

alegria amo esta em alegria me faz ver os meu objetivos alcançados claramente e um leve vento no rosto...desejo paz alegria amor a todos q tem conquistado algo..obrigado

Allan Fixnet Uster disse...

Meu rei isso é tiro e queda quanto colocado em trabalho,junto a LA meu caro.
Os beneficios são intensos e enormes,e surpresas felizes nos sucedem todos os dias.
Eu criei 9 cartas magicas(a carta ao universso) e praticando-as em forma de brincadeira,realizei coisas inacreditáveis.
Enclusive com relação a vida sentimental.
Vamos voltarmos a ser crianças!