BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Faça a sua vida uma linda história de sucesso

Artigo de Eduardo Billy

Tudo que vem para sua experiência de vida, cada componente vem em resposta a suas emoções sempre trazidas pela poderosa Lei da Atração, resultados de seus pensamentos que você tem e pela história que você mesma conta sobre sua vida cotidiana.

Tudo mesmo, sua grana, sua prosperidade, o seu estado de bem estar, seu corpo, leveza, flexibilidade, tamanho e forma, seu lugar de trabalho, a forma como você é tratada pelas pessoas, sua satisfação, sua relações amorosas, tudo mesmo, inclusive sua felicidade e suas experiências de vida.

Tudo está acontecendo nesse exato momento em resultado das histórias diárias de sua vida, aquela que você mesma conta pra você, todos os dias. E se você contar uma história melhorada todos os dias, é assim que ela será, porque foi assim que tudo passou a ser o que é na vida de todas as pessoas.

Alguns contam a mesma história todos os dias e se perpetuam nessa sua vidinha, desejam, se expandem interiormente e sentem um desconforto de não se expandir fisicamente como já se expandiu no seu eu interior.

Outros se arriscam pouco mais no que contam em suas historias e obtém só mais um pouco da vida, vivem no famoso efeito gangorra, altos e baixos, hora estão felizes em outras infelizes, porque eles também desejam muito e tentam se contentar com o pouco como se isso fosse possível, mas, não é, ninguém pode ser menor do que já se tornou, isso é a expansão da vida, desejar, realizar e expandir.

Agora! Existem outros que contam suas histórias como se fosse uma novela da rede Globo, com cores vivas, colocam sabores, aromas e sons tão maravilhosos que até se imaginam tocando nos seus desejos, sentem uma emoção tão forte que criam (vórtices) verdadeiros furacões de emoções, criam redemoinhos de liberdade, felicidade e expansão por onde passam e assim sugam tudo que lhes trás ainda mais felicidade, mais alegria e mais realizações emocionais e materiais, e assim simplesmente co-criam felizes e contribuem com a expansão de todo o Universo e de tudo que você chama de sua realidade.

Publicado originalmente em www.vibreleve.com

2 comentários:

Diogo Henrique disse...

Olá Wagner Woelke, parabens pelo trabalho que vem desenvolvendo sobre lei da atração, acreditamos e trabalhamos muito com isto na nossa rede social www.vibreleve.com. Obrigado por publicar nossa matéria.

Em gratidão estamos colocando seu link em nossa página do blog.

Abraço forte,

Diogo Henrique
Vibre Leve

Anônimo disse...

Caro Diogo Henrique,
grato pela visita e comentários. Também adicionei o link do vibre leve no meu blog.

Forte abraço

Wagner Woelke