BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como trazer o poder que está em sua palavra para a ação

por Genevieve Behrend

Em toda palavra que você usa, há um germe de poder que expande e projeta a si mesmo na direção que você indicou, para finalmente desenvolver-se em expressão física. Por exemplo, você deseja a consciência de alegria. Repita a palavra “alegria” secretamente, persistentemente e enfaticamente. A repetição da palavra “alegria” cria uma qualidade de vibração que ocasiona ao germe da alegria iniciar a expandir-se e projetar a si mesmo, até que todo o ser esteja preenchido com alegria. Não é uma mera fantasia, mas uma verdade. Uma vez que você experimente este poder, você vai provar a si mesmo diariamente que estes fatos não têm sido fabricados para atender a uma teoria, mas que a teoria tem sido construída pelo observar cuidadoso dos fatos. Todo mundo sabe que a alegria vem do interior da pessoa. Ninguém pode dá-la a você. Outras coisas ou pessoas podem lhe dar motivos para alegria, mas ninguém nem nada pode ser alegre por você. Alegria é um estado de consciência, e consciência é puramente mental.

Thomas Troward diz que “As faculdades mentais sempre trabalham debaixo de alguma coisa que as estimulam, e os estímulos podem vir tanto de fora, capturados através dos sentidos, ou de dentro, pela consciência de alguma coisa não perceptível no plano físico. O reconhecimento desta fonte interior de estímulos habilita você para trazer para sua consciência qualquer estado que desejar.” ( do livro “The Edimburg Lectures on Mental Science”, autor citado).

Uma vez que uma coisa pareça ser normal para você, aquilo é por certo seu, através da Lei do Crescimento e da Atração, assim como é de sua propriedade receber incrementos em todas as coisas que desejam depois que você aprendeu a usar estas ferramentas.

Este método de repetição de palavras faz com que ela se torne sua propriedade, em todo o seu significado mais completo e ilimitado, porque palavras são a encarnação de pensamentos, e pensamento é criativo; bom ou mal, simplesmente criativo. Esta é a razão por que Fé constrói e Medo destrói. “Somente creia, e todas as coisas lhe serão possíveis.” È a Fé que lhe dá domínio sobre toda condição ou circunstância adversa. É a sua palavra de Fé que te põe livre; não fé em alguma coisa ou fato específico, mas simplesmente Fé no seu melhor, na sua melhor e mais completa expressão de vida. É o onipresente Poder Criativo dentro do coração da palavra que faz a sua saúde, a sua paz mental, e sua condição financeira a reprodução de seus pensamentos mais habituais.

Tente crer e compreender isso, e você vai colocar a si mesmo como o Mestre de toda e qualquer circunstância e condição adversa, porque você vai se transformar em um Príncipe do Poder.

Do original “How to bring the power in your word into action”, capítulo XI do livro “Your Invisible Power”, de Genevieve Behrend – Traduzido por Wagner Woelke

Nenhum comentário: