BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

"É Inútil Verbalizar Simplesmente..."

"É inútil verbalizar simplesmente, ou até mesmo escrever o que você quer atrair. O que vai vigorar é o que você pensa, o que você sente sobre o que você pensa; e o que você imagina a cada instante. Você atrai na proporção do que você é no mais íntimo do seu ser, não o que você diz que quer."

Este é o corolário da Lei Universal da Atração.

É isso que vigora. É isso que você vai atrair efetivamente. Nada mais, ou nada menos que isso.

Atração é acima de tudo proporção entre o que de fato se é espiritualmente, energéticamente, e o que se quer experimentar, vivenciar, ser, ter e fazer. A correspondência entre o que se é e o que se quer é fundamental. Manifesta-se quando se consegue conjugar volume, intensidade e freqüência no ato de formular o pedido, consciente ou inconscientemente. Enquanto houver uma contradição entre consciente e inconsciente, tudo dará errado; ou seja é o que o inconsciente determinar é que vai vigorar. Quem manda sempre é o inconsciente, pois é ele que deve estar em sintonia, em harmonia e em sincronia com os seus desejos. Senão você vai ter como resultado exatamente o inverso daquilo que diz que quer. Enquanto não houver um acordo entre essas duas instâncias (consciente e inconsciente) você continuará padecendo. As duas instâncias de seu ser hão de confluir para você manifestar objetivamente os seus desejos. Enquanto, ao invés de confluirem, se confrontarem, é o seu inconsciente que leva vantagem. O nosso inconsciente é o nosso corretor de rumo. Ele vive nos dando lições, nos fazendo tropeçar, nos submetendo às agruras da vida. Resolva-se com o seu inconsciente em primeiro lugar, senão nada feito. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou em um momento muito difícil. Profissional, amoroso , financeiro e familiar. Minha saúde mental esta muito abalada. Como proceder pra ao menos começar a mentalizar? Pois com tudo isso os problemas invadem meus pensamentos. Criando bloqueios que dificultam a vizualizaçao.

Anônimo disse...

caro Anônimo. Busque ajuda com grupos de meditação verdadeira, que lhe faça relaxar. Qualquer tradição espiritual ou linha de pensamento que funcione para você, serve.