BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Lei da Atração - Onde estou Errando? - Carta a uma amiga

Por Wagner Woelke

Amiga, veja:
Estamos sempre criando e atraindo! Porém, se utilizamos critérios precários na focalização dos nossos pensamentos, conseguiremos ( e conseguiremos, mesmo!) infelicidade, depressão, ansiedade...Pensou correto, atrairá para sua vida cotidiana resultados corretos e úteis. O segredo está em dominar o seu subconsciente, aonde estão as suas crenças. Isto se faz com treinamento e força de vontade. Não adianta somente ler muito, é preciso exercitar. Pesquise sobre meditação, focada na obtenção do domínio de seus pensamentos conscientes, que nada mais são que os pensamentos sobre as coisas e fatos que vc deseja, pratique, faça sua lição de casa, e você conseguirá imprimir estes pensamentos no seu subconsciente.

"O seu subconsciente tende a manifestar em sua vida TUDO aquilo em que você confia e aceita em seus pensamentos. Sua única tarefa, como já disse, é conseguir que o seu subconsciente aceite a idéia. A reação que sua mente subconsciente lhe dará será diretamente proporcional àquilo que vc. pensou e formou em sua mente consciente. Algumas vezes as idéias aceitas irão gerar resultados imediatos; em outras, poderão exigir mais tempo, semanas, meses, anos, mas tenha como certo que tudo o que seu subconsciente aceita transforma-se em realidade. É apenas uma questão de tempo. (Pastor Marco Natali- Estudo sistemático do cristianismo positivista - Igreja da Ciencia Divina).

"Você precisa aprender a entrar em contato com a mais profunda essencia de seu próprio ser. ESta sua parte não é mais nem menos que ninguém, não é inferior nem superior a ninguém, é pura magia, mistério e encantamento.(Deepak Chopra, em As sete leis espirituais do sucesso.)

Sobre a criação consciente, "todo e cada um de seus claramente articulados, vividamente formados desejos são sementes em si mesmos, e cada um tem um período de gestação, um estabelecido período de tempo entre o instante em que vc planta a coisa ou idéia, até o ponto em que aquilo estará completamente formado em sua manifestação física. Quão longo é o período de gestação? Esta é a parte difícil: nós simplesmente não sabemos!"(John Assaraf, em The Answer.)

Exercite sua confiança, fé e paciencia. A parte mais complicada e complexa já está feita: é a sua existência aqui e agora! E você está aqui, perfeita, inteligente, forte! Deus te fez assim! Se êle te formou assim, tão linda, perfeita e maravilhosa, não poderia êle colocar estes detalhezinhos que vc quer em sua vida tão eficientemente quanto? Aquela sua parte mais essencial nada mais é que uma extensão da Divindade, a grande inteligência que criou tudo o que há, inclusive você. O Universo evolui, e não involui. O Universo atua no campo da criatividade infinita. O Universo conspira a seu favor! Ele não está contra você, mas sim quer construir com você! Êle cria com você, através de seus desejos!

Abandone também qualquer idéia de querer ficar imaginando como o Universo vai fazer para realizar seus desejos sinceros. Não fique querendo dar uma mãozinha para ele. Sua idéia é o suficiente. Se a pessoa quer dizer para o Universo como é que faz, ela atrapalha, pois "o Universo trabalha no campo das possibilidades infinitas" (enquanto que nossas mentes conscientes só entendem as possibilidades finitas). "Uma das características do campo de todas as possibilidades são as correlações infinitas. Este campo consegue reger uma série de eventos no tempo-espaço para conseguir os resultados pretendidos. Mas, quando vc está apegado(a uma forma pré estabelecida),sua intenção fica presa num rígido espaço mental. Assim, a fluidez, a criatividade, a espontaneidade inerentes àquele campo de possibilidades infinitas se perdem. Quando vc se apega a uma idéia pronta, seu desejo, antes fluído e flexivel, fica congelado numa estrutura rígida, que interfere em todo o processo de criação."(Deepak Chopra, idem).

"Deixe que o Universo cuide dos detalhes. Suas intenções desejos, quando liberados no espaço silencioso entre pensamentos ( o que você consegue dominando técnicas de meditação), tem um poder de organização infinita. Deixe que este poder de organização infinita da intenção cuide dos detalhes para você."(Deepak Chopra, novamente)

O que eu lhe escrevi não são meras e mais palavras. Acho que todos estamos fartos de palavras e discursos acerca das maravilhas de Deus, certo? Pode estar certo de que Deus também está cheio de ver falar que ele pode, ele pode, ele pode, mas nunca realiza. Ele está realizando 24 hs por dia. Inclusive o SEU desejo! Assuma e permita!

Conheço uma pessoa que me disse que realizou um desejo seu após 17 anos, depois que verificou a coisa. Mas acontece que ela mesma reconheceu que aquela coisa que ela queria que acontecesse se apresentou na frente dela várias e várias vezes, ao longo deste período, ela é que ou não prestou atenção, ou não quis, e não ligou os fatos ao seu desejo.

"Não se turbe o seu coração, nem se atemorize!" Confie!

Abraços

Capítulo 38 do Livro "CRIANDO REALIDADES", de Wagner Woelke

8 comentários:

Maria disse...

Amigo PARABÉNS!! Brilhante post! As palavras que aqui estão são sábias!

Anônimo disse...

Olá, Maria, grato pela sua visita e palavras!

Abs

Wagner Woelke

Anna Monteiro disse...

oi Wagner,tudo bom?

Como sempre vc nos brinda com suas palavras de otimismo e ensinamentos =)

Tenho uma dúvida referente a criar realidade errada por conta de pensamento errado.Eu venho tendo 1 problema grave,que à primeira vista parece até pequeno mas vem me causando enorme tormento: pensamento obssessivo com UM NOME de uma pessoa que quero esquecer. Ele (o nome) agora já me vem involuntariamente nos pensamentos,todo santo dia e estou lutando MUITO contra isso; mas quero algo REVOLUCIONÁRIO pra isso terminar,porque além de me incomodar a repetição indesejada, isso vem atrasando a chegada do meu desejo realizado (tenho consciência disso).Li aqui sobre a Meditação como uma boa fórmula p. obtenção de desejos,e te pergunto:

Meditação ajudaria a eliminar a obssessão involuntária desse pensamento indesejado?
Isso vem me irritando tanto, q tem dia q eu até berro pra isso sumir...(qndo estou sozinha e em casa,claro rs)
Ao Meditarmos devemos visualizar o desejo antes? Ou é desnecessário?

Muitíssimo obrigada pela sua ajuda e atenção desde já.
Abraços e um excelente fim de semana!

Anônimo disse...

Cara Anna Monteiro, grato pela visita e palavras. Perdão e Gratidão nos liberta de situações, pessoas, e coisas ruins que insistem em ficar zanzando pelo nosso pensamento. Peça perdão sincero à pessoa que o nome identifica, perdoe-a também - Se não for possível fazê-lo pessoamente, vá a algum lugar reservado e silencioso, ligue a situação e diga: Fulano ou fulana, eu te peço perdão sincero. Também te perdôo e te liberto de toda culpa. Sou-lhe muito grata por ter feito parte da minha vida. Deus te abençõe. Vá em paz e eu também vou em paz.

Feito isso, logo em seguida, coloque sua atenção em alguma coisa leve e tranquila: vá caminhar na praia, veja as ondas se quebrando, veja as criancinhas deitadas na parte rasa da água brincando inocentemente, veja o horizonte sem fim. Com o passar das horas voce esquecerá e perceberá que está liberta.

Tudo de bpom para voce.

Beijos

Wagner Woelke

Anna Monteiro disse...

Wagner,MUITO OBRIGADA! Vou começar essa prática já! Vc não imaginao quão emocionada fiquei em ler o que vc me mandou,até me vieram lágrimas.

Eu estava começando a meditação (anteontem),embora eu por enquanto não consiga silenciar a mente de forma eficaz (minha mente é um furacão que não pára,mas é pq não tá acostumada ainda com o silêncio).Coletei diversas músicas New Age e vou persistir tbem nisso,além do que vc me recomendou.

Aliás,só uma perguntinha: a sua dica é para ser feita direto,todo dia,ou toda hora q o nome vier à minha mente?

Mais uma vez,muito obrigada!
Abraços
Anna

Anônimo disse...

Olá, Anna Monteiro, grato por escrever.

Quanto a este procedimento, por favor, faça-o somente uma vez e siga em frente na sua vida, adicionando outras experiências. Isso é o suficiente. Se o nome aparecer novamente, simplesmente desvie sua atenção para outra coisa: o transito, gente bonita, crianças, animais, etc.

Quanto à meditação, se tem dificuldade em fazer calar a mente consciente, pode começar por etapas: primeiro faça um exercício para dominar seu corpo. Vá a um local isolado, ache uma posição confortável, fique absolutamente imóvel por 15 minutos. Deixe os pensamentos rolarem à vontade. Faça por uns 3 dias, um ou duas vezes por dia. Depois que dominar isso, passe para o domínio do mente: por 15 minutos, na posição confortável e no local isolado, fixe seu olhar num ponto na parede na sua frente.

Faça por uns 3 dias. Depois que estiver craque, aí entre em processos meditativos, 15 minutinhos 3 vezes por dia: isso é suficiente para colocar-lhe em conexão com a grande mente universal. Se quizer mais detalhes, sugiro que veja meu livro "TRATADO GERAL DA MDITAÇÃO E HARMONIZAÇÃO COM O UNIVERSO".

Abs.

Wagner Woelke

Anna Monteiro disse...

Muitíssimo obrigada Wagner!!!
Tudo o que vc está me passando aqui, estou anotando e quero seguir com total rigor,pois estou DETERMINADA a persistir e consequentemente a CONSEGUIR A VITÓRIA!
Já fui atrás do seu livro, ele certamente vai vir morar em breve na minha estante.
Abraços e tenha um excelente dia!
Anna

Anônimo disse...

Olá, Anna Monteiro, grato pela visita.

Somente que, todo o processo, assim como a própria vida, deve ser levado a efeito com leveza e de forma "light", tranquila.

Abs.

Wagner Woelke