BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 27 de março de 2011

Mantenha Sempre Estímulos Magnéticos de Alegria, Saúde e Abundância.

NOSSO ALINHAMENTO MENTAL VALIOSO É IMPERATIVA ORDEM DE ATRAÇÃO PRECIOSA.

Nosso alinhado desejo jubiloso, sadio e afortunado, é uma valiosa ordem magnética realizadora de contentamento, sanidade e abastança, porque sempre tornamos congruentes nossas imagens íntimas, incluindo nelas preciosas vibrações de alegria, saúde e abundância.

Todas as forças do Universo estão respondendo aos confortáveis pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que estamos sempre enviando, alinhando nossas memórias com inclusões vibráteis de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

O Universo está agora se rearranjando para manifestar nossos congruentes ou alinhados pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, sempre respondendo às vibrações de nossas idéias exultantes, salutares e abastadas, que constantemente incluímos nos cenários da memória antiga e atual ou recente.

Através do nosso próprio processo de idéias alegres, saudáveis e prósperas, que incluímos sempre nas cenas íntimas, cada parte da experiência jubilosa, sadia e afortunada, tem o convite magnético irresistível para entrar e ficar em nossa vida. Enquanto mantemos os preciosos impulsos vibratórios de alegria, saúde e abundância, visualizando que as pessoas lembradas e encontradas se declaram portadoras de contentamento, sanidade e abastança.

Tornamos nossos pensamentos exultantes, salutares e abastados, dominantes ou alinhados, incluindo em cada memória e cenas de agora, vibráteis palavras de contentamento, sanidade e abastança. Assim, vamos experimentando as manifestações correspondentes de constante alegria, saúde e abundância.

Abrindo-nos para o sentimento de Bem-Estar, incluindo mútuas felicitações pelo bom-humor, harmonia orgânica, e prosperidade, com todos aqueles que lembramos e encontramos, estamos convocando magneticamente nossa plena realização alegre, saudável e próspera.

Publicado originalmente em http://armandobeneficio.blogspot.com

Nenhum comentário: