BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 13 de março de 2011

Alegria e Prosperidade Andam Juntos

Você deve estar feliz agora para trazer a felicidade para sua vida através da lei da atração. É uma fórmula simples. Felicidade atrai felicidade. No entanto, as pessoas usam inúmeras desculpas pelas quais elas não podem ser felizes.

Eles usam as desculpas da dívida, da falta de saúde , dos relacionamentos fracassados e tantas outras desculpas que as impedem de usar esta fórmula simples. Mas a fórmula é a lei.

Não importa qual seja a desculpa, a não ser que você comece a sentir-se feliz apesar dela, você não poderá atrair alegria.

A lei da atração está lhe dizendo: "Seja feliz agora, e enquanto você continuar se sentindo assim e fazendo as coisa que o levam a esta sensação, mais felicidade, conquistas e realizações virão até você."

Se você tem "necessidade de dinheiro" em sua vibração , então você vai continuar atraindo mais necessidade de dinheiro.

Você tem que encontrar uma maneira de ser feliz agora, se sentir bem, e estar alegre agora, sem o dinheiro, porque estes grandes sentimentos são como você vai se estabelecer sua relação com o dinheiro.

Publicado originalmente em www.riquezadamente.com

Nenhum comentário: