BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 31 de março de 2011

"Quando Pede, Você Sempre Recebe - Você é o Criador da Sua Própria Verdade"

Quando pede, você sempre recebe

Você agora pode compreender melhor que é um Ser Vibrátil e que de fato cria a sua própria realidade. Além disso, está começando a entender que cria a sua própria realidade direcionando seus pensamentos, porque eles são vibrações, e a Lei da Atração responde a essas vibrações. Por isso, sempre que está focalizando qualquer coisa – passada, presente ou futura -, você está no processo de criação.
Quando a sua atenção é direcionada para alguma coisa que observa no seu presente, para algo que está analisando, poderando ou lembrando do seu passado, para algo que está imaginando ou visualizando no seu futuro, você oferece uma vibração… e a Lei da Atração responde a essa vibração. Cada vez que revê o mesmo assunto, o processo de atrair outras vibrações com a mesma frequência aumenta, fazendo com que o que o seu sinal sobre esse tema fique mais forte.
Quanto mais forte você focaliza um assunto, mais ativa fica a vibração, e os equivalentes vibráteis desse assunto são atraídos para ele. No final do processo começará a surgir em sua experiência uma manifestação física equivalente à essência da emoção que esse assunto desperta em você.

Você é o criador da sua própria verdade

Podemos parecer repetitivos, mas fazemos isso deliberadamente para provocar uma mudança em sua consciência.
Ao considerar qualquer idéia, você ativa nela uma vibração, e a Lei da Atração lhe oferece outra idéia com a mesma frequência vibrátil. Enquanto você continua a pensar no assunto, mais pensamentos correspondentes a ele chegam a você, ativando mais a idéia, tornando-a mais forte, aumentando seu poder da atração. Com o passar do tempo, coisas que correspondem àquelas idéias começarão a ocorrer em sua experiência de vida. Em geral, você chama as experiências que ocorrem de fatos. Mas nós as chamamos de criações, de respostas naturais do Universo à sua vibração ativada. Não faz sentido focalizar coisas indesejadas (causando uma ativação da vibração dentro de você), pois a Lei da Atração irá responder, criando coisas que você não quer que aconteçam realmente.
É importante saber se você quer ou não vivenciar algo em sua experiência. Porque qualquer coisa focalizada por muito tempo se torna verdade. É a Lei.

Do livro "O Extraordinário Poder da Intenção", de Esther e Jerry Hicks. - Publicado originalmente em www.secretmar.wordpress

Nenhum comentário: