BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 14 de novembro de 2010

Moro no Japão desde 2006.
O Japão era um sonho...estar aqui é como realizar um sonho.
Quem me conhece bem sabe disso.
Eu tinha verdadeira adoração pelos olhinhos puxados...vivia na mercearia japonesa de Belo Horizonte...fiz um curso básico para aprender fazer sushi...tinha uma coleção de gatinhos japoneses...ave...minha vida era uma overdose de Japão...Era um fascínio, uma tara, um trócio...sei lá o nome disso...sei lá o porquê disso.
Essa paixão pelo Japão me fez casar com um descendente de japoneses...
E a lei da atração me trouxe aqui.
Hj vejo que é uma coisa de outras vidas mesmo.
Nunca acreditei nisso, mas para explicar o quê aconteceu comigo e o sentimento em relação a algumas coisas passei a acreditar.
Têm dias que ando em algumas ruas antigas é como se já conhecesse tudo aquilo...é uma coisa estranha demais...
Uma coisa é certa...quando a gente quer mto uma coisa...e joga todas as energias para que isso aconteça, a coisa acontece. Digo por experiência própria.
Quando vc diz eu quero...o universo conspira a favor disso...
Quando vc diz eu consigo...vc consegue.
Comigo foi assim...e só me dei conta disso depois de 5 anos de casada...e estando no Japão...
Queria ir pro Japão...aonde eu estou????
E não teve nada planejado...foi tudo acontecendo...tudo se realizando...pq o meu querer estava no inconsciente...
Basta ser positiva...basta querer...que conseguimos!!!!!
Beijo e sorte para todos

Tatibitati - publicado originalmente em www.deretalhoemretalho.blogspot.com

Nenhum comentário: