BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O que é o segredo?

"O que é esse poder eu não sei, nem posso dizer, tudo o que sei é que ele existe e funciona".

Resumidamente o segredo é a lei universal da atração magnética.
Nossa parte não é descobrir o "como" ele funciona nem o "porque", vamos apenas usufruir dessa força do universo. Essa força da atração magnética onde cada pensamento nosso emite uma onda que atrairá sua forma correspondente.
Pensamos na lei da causa e efeito sobre um novo prisma ou sobre uma nova consciência e a partir de agora será a lei do pensar e atrair, então ficou simples, você deve pensar e este ato gera uma causa e o universo atrai um efeito.
Essa é a verdadeira nova energia, proclamada por tantos e tantos profetas e visionários de nossos tempos atuais e antigos. Este é o começo da tão sonhada "Nova Era".
O momento em que cada ser humano reconhece que a sua felicidade depende única e exclusivamente dele mesmo, dele e de seus pensamentos (desejos).
Todos os seus pensamentos geram ondas magnéticas e isso pode ser comprovado em exames de tomografias magnéticas, eletro-encefalograma e muitos outros modernos métodos de diagnósticos da nossa medicina. Mas são nas pesquisas de Física Quântica que essas ondas magnéticas ficam mais evidentes e podem ser medidas e classificadas em uma tabela de forma, que coincidentemente chamamos de "emoções".
O modo mais simples, de se entender o efeito do segredo é imaginar que somos um ímã que atrai objetos, pessoas, ou mesmo acontecimentos.
A energia magnética trabalha o tempo todo, 24 horas por dia sempre atraindo o que pensamos, mesmo que nós acreditamos nela ou não.
E é aqui que temos que dedicar o máximo de nossa atenção e consciência, pois a atração ocorre quer a gente queira ou não queira, a gente saiba ou não, quer seja algo ruim ou bom. E isso ocorre mesmo que nós estejamos pensando em algo do passado, presente ou futuro, o que pensarmos acontecerá no tempo verbal do pensamento.
Algumas questões devem ficar bem destacadas:
- Você não precisa entender como funciona ou o que é a lei da atração ou grande segredo, você deve apenas usufruir dela;
- Existe um tempo de resposta a cada pensamento ou como se diz no filme a lei da atração trabalha em tempo-retardado, sendo assim qualquer coisa que você pensar sempre terá tempo para corrigir;
- A lei da atração trabalha em todos os tempos, o passado, o presente ou futuro, sendo assim se você pensar ou lembrar de algo do passado estará emitindo ondas magnéticas que irão procurar um acontecimento igual ao que você teve no passado.
- A lei da atração não distingue o que é bom ou ruim, negativo ou positivo para ela o fato de você pensar significa que você quer. Então não pense no que você não quer.
- A lei da atração é universal sendo assim funciona sempre e para qualquer pessoa.
- Para se saber que a lei da atração está agindo é só prestar a atenção em suas emoções, se elas são positivas estão funcionando, se elas são negativas, você está no caminho errado.
- Os pensamentos estão enviando sinais magnéticos, que atraem sinais semelhantes de volta para você.
- Se você prestar atenção vai perceber que o poder de nossa intenção afeta nosso dia a dia, então abra os olhos e veja.
- Algumas pessoas olham para sua vida e dizem "Isto é o que eu sou", mas isso agora é o que você era! Olhe para sua vida nesse momento, por exemplo, mesmo que você não tenha dinheiro no banco ou os seus relacionamentos, não dão certo, esses momentos não são o que você é, e sim os resultados de seus pensamentos e sentimentos do passado.
- Você deve se colocar num sentimento de realmente estar naquele carro que quer comprar, de realmente ter aquele relacionamento, de realmente ser prospero e ter dinheiro e não de desejar essas coisas ou achar que algum dia as terá, pois esses sentimentos são do futuro e o futuro nunca chega, o passado nunca volta, só existe o presente, então pense no presente e sempre afirmando o que quer.
- Se seu desejo é grande ou pequeno, não importa o universo que se vire, mas preste atenção a uma provável inspiração, pois às vezes ele não te da a coisa, ele te da condições de ter a coisa e ai você tem que fazer a sua parte neste jogo.Quando você tiver a inspiração, você deve confiar nela e agir de acordo com ela.
- Esqueça definitivamente as histórias que "É meu destino" que "Você não tem controle" que "É carma", pois isso foi espalhado pelos lideres do passado que conheciam o segredo e não queriam compartilhá-lo.
- Pode ser que as coisas não estejam indo bem e ai você pensa "eu poderia fazer desse jeito, mas eu odeio isso", se você não se sente bem com as ações não faça, pois estará no caminho errado. As emoções são nosso guia de viagem.
- Os pensamentos podem ser conscientes, que, são aqueles pensamentos que você imagina, ou inconscientes, que são aqueles que aparecem na sua mente.
- A vida pode ser absolutamente fenomenal, pode e deve ser, aliás é, assim que você passar a usar o segredo.
- O mais importante a se aceitar é que tudo ao seu redor nesse momento da sua vida, incluindo as coisas das quais você reclama, foi você unicamente você que atraiu.
- Finalizando "O SEU DESEJO É UMA ORDEM".
Nota: A maior evidência da ação do segredo são aquelas pessoas que pensam em doenças e sempre estão doentes ou em volta de pessoas doentes, aquelas pessoas que tudo dá certo e aquelas pessoas que dizem e vivem o ditado que, dinheiro chama dinheiro. Nós iríamos mais profundamente, onde doença chama doença, saúde chama saúde, prosperidade chama prosperidade, guerra gera guerra, amor gera amor, etc..

Texto de Edgar Andrade & Márcia Rodrigues

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo blog!

Anônimo disse...

Não por isso! Disponha!
Wagner Woelke