BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Criando Realidades

Por Wagner Woelke

Viver é inventar o seu destino.

Ou, pelo menos, deveria ser.

O ser humano nasce e o papel que deve cumprir no processo da vida lhe é imediatamente apresentado, sempre, seja de forma explícita ou muitas vezes de forma tácita, por seus próximos – pais, mestres, tutores, líderes religiosos e afins – ou de forma mais genérica e abrangente, mas igualmente poderosa e esmagadora, através da cultura, da história e das tradições de seu povo, ou da sua região, e isto muitas vezes é genético, está no sangue e no DNA!

Eis aí a situação que se apresenta para a grande maioria dos indivíduos.
Ela poderia ser educadora, e proporcionar crescimento e libertação, mas infelizmente o que comumente se vê é que se trata, na verdade, de uma prisão individual, castradora e torturante, a qual, se a pessoa não tiver um referencial íntimo muito definido e atuante que a habilite a em algum momento de sua vida concientizar-se do erro que possa lhe estar sendo imposto e reagir adequadamente a isso, pode levá-la a ter toda uma existência difícil, caracterizada por uma sucessão de acontecimentos desastrosos, frustrantes, decepcionantes, e que encerrarão esta vida numa situação de uns poucos momentos de felicidade, se houverem, mas em que predominarão a infelicidade, a decepção e o sofrimento.

Certamente não foi para esta condição de este ser complexo e fantástico, o ser humano, foi criado.

O ambiente das idéias tratadas neste livro é o Universo, e as implicações do exercício da vida das pessoas com ele.

Saiba definitivamente que é garantida, diretamente pela Grande Mente Universal, a todo indivíduo, a possibilidade de afirmar-se concretamente na sua vida cotidiana, pela expressão de seu arbítrio, quando elabora por si mesmo, de acordo com suas próprias necessidades e impressões, surgidas de sua própria interpretação do que seja a vida, sua finalidade, e como ele está inserido no processo.

“A razão de sua vida é você mesmo!” Aristóteles.

O ser humano está inserido num ambiente que, em princípio, lhe é favorável. As leis universais atuam de modo a criar as condições básicas de bem estar, abundãncia, leveza... O Universo, em princípio, é favorável à vida!

As pessoas, todas, existem para viverem a vida em sua plenitude! O que implica na predominância de felicidade em seu dia-a-dia!

Se a afirmação acima não reflete a sua verdade de vida neste momento para você, leitor, então, convido-o a tomar providências para sua correção. Você pode e deve reivindicar a sua vida em plenitude.

Para alguns, prevalece o conceito de que as coisas que vão acontecendo em suas vidas devem ser creditadas ao acaso, ao destino, à sorte, a coincidências, ao carma. Têm, na verdade, conduzido suas vidas meio a êsmo.
Na verdade, ”como nós temos observado repetidamente, em um universo onde todas as coisas estão conectadas com todas as outras, não existe este tipo de coisa: acidentes.” – David R. Hawkins. “Em virtude de ser o poder das causas invisível e somente a manifestação de seus efeitos serem observáveis, há uma ilusão de que ocorrem eventos “acidentais”. Um repentino e inesperado evento pode parecer randômico, não-relacionado com causas observadas, mas sua real origem pode ser mapeada através de pesquisas.” Idem.

“Saúde, bem estar e prosperidade são os estados naturais de “ser”, em harmonia com a realidade. Qualquer coisa menos que isso merece uma análise interior, principalmente quanto aos padrões de atração.” Idem.

As páginas seguintes descreverão algumas armadilhas existenciais observadas ao longo da experiência de vida de quase todos, e as deixarão expostas para o leitor, para que se identifique, e relatarão alguns fatos reais advindos da reação e posterior domínio destas situações.
No fundo estaremos falando da falta de conhecimento mais a fundo das Leis Universais, estas cerca de, segundo alguns autores, 30 normas gerais que regulam as relações das várias manifestações de fenômenos, a que todo o Universo se sujeita, inclusive cada um de nós, cujas premissas estão agindo o tempo todo em tudo; das sutilezas de sua forma de atuação, de como o não entendimento de seus princípios podem sabotar toda uma vida, e da possibilidade de usar seus princípios e energia de modo a que sempre aja a nosso favor.

Hoje vemos navios feitos de aço, com pesos brutos acima de 500.000 toneladas, flutuando na água! A lei da gravidade sempre esteve aí, e houve um momento, que a nossa história identifica como por volta do ano 3.000 a.c., em que o ser humano compreendeu certos princípios físicos, e pôde conseguir esta proeza – a de fazer o aço flutuar! Não há mágica, nem milagre, nem é nada místico: é conhecimento dos princípios de leis naturais, compreensão das suas formas de atuação e obediencia aos seus imperativos!

Hoje vemos aviões de que pesam mais de 400 toneladas cruzarem os céus, voando mais alto que qualquer pássaro, muito embora a mesma lei da gravidade esteja atuante como sempre. Também o vôo destas máquinas gigantescas mais pesadas que o ar, não é mágica, nem milagre, nem nada místico: é conhecimento dos princípios de leis naturais, compreensão das suas formas de atuação e obediencia aos seus imperativos!
Da mesma forma, vamos procurar conhecer os princípios das leis naturais, compreender suas formas de atuação e, através da obediência às suas determinações, que são imutáveis e iguais para todos, desde sempre, determinar as formas através das quais elas vão atuar em nosso favor, para a consecução de nossos desejos, anseios e objetivos!

Assimile definitivamente os princípios das leis universais em seu ser, incorpore-os em sua estrutura psicológica, e você experimentará o favor do Universo, sempre, em todas as áreas de sua vida!

Este é um universo favorável. Basta que o compreendamos.

No mais, deixo aqui uma pergunta, que pode ser determinante para a definição de seus caminhos aqui nesta vida: Seu desejo é uma ordem, mas...o que você vem desejando de fato, lá no mais profundo de seu ser?

Prefácio do livro "CRIANDO REALIDADES - Trate seus assuntos diretamente com o Universo", de Wagner Woelke

Um comentário:

Danuza Medeiros disse...

Wagner, gostaria muito de obter um exemplar do Livro "Criando Realidades". Danuza Medeiros