BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bem PESSOAL, tenho várias realizações que JÁ consegui.. mas recentemente consegui algo importante... fiquei mais ou menos um mês mentalizando (isso no mês de abril) que em setembro eu compraria minha casa... visualizava o extrato do banco, com todas a taxas e os decimais. Sempre repetia que em setembro compraria minha casa. Aqui na minha cidade tem um sorteio feito todo fim de semana, e o premio varia de uma semana para outra, só tinha comprado a cartela uma vez, mas resolvi comprar... nem acompanhei o sorteio... como quase nunca meu telefone tocava, eu deixei no silencioso dentro da bolsa... foi quando o fone de casa tocou... era minha irmã dizendo que estavam me procurando na tv local, e que eu tinha ganho a casa... poiseh... em 12/09 eu fui sorteada, como única ganhadora de 30 mil reais e comprei minha casa... agora eu to planejando como vai ficar a reforma da casa... e o dinheiro da reforma... AHHHH esse o universo cuida pra mim... Acredite sempre... podes ser tão feliz quanto eu... quem quiser conferir se é verdade mesmo, só acessar o site do amapá da sorte, estou lá no sorteido do dia 12/09... TENHO SEMPRE TUDO O QUE PENSO... O UNIVERSO JÁ ME DEU TUDO O QUE DESEJO... SOU MUITO FELIZ... HOJE E SEMPRE

Pamela Maia - publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: