BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ja li vários conceitos sobre a lei da atração e sempre estou buscando novidades e novos fatos, oq eu gostaria de deixar bem claro aqui para todos oq não é novidade nenhuma ja que todos acreditam na lei da atração, de fato funciona, eu começei com pequenos gestos, ate pq eu duvidava dessa formula, mais diariamente passei a pratica los e me sentia muito bem, e as coisas que eu desejava foi acontecendo, isso melhorou meu auto estima e minha vida mudou muito, mais não irei parar por aqui, a cada dia irei praticar para alcançar meus objetivos maiores!!! Oq eu posso dizer da minha experiência é que eu confiei em mim mesma e acreditando que iria acontecer sem duvidas como se o fato ja tivesse ocorrido
Boa Sorte a todos!!!!!

Aparecida - publicado originalmente em http://karinpsicologa.wordpress.com

Nenhum comentário: