BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Todo dia acontece algo de muito bom

Ha um mes queria trocar de telefone celular, e no mesmo dia me chamam da telefonica e me oferecem o cambio de telefone por 09 euros e nao um qualquera mas um igual o da minha filha que eu queria mas era muito caro, e ainda azul minha cor preferida.
Queria trocar de carro, e entrei no site da Renault, liguei e marquei um dia na concecionaria, pois por 500, euros de entrada tenho uma renault senic que posso trocar daqui a tres anos por outra e pago uma mensalidade ridicula e me deram um ano de seguro gratis
Queria um trabalho em casa, hoje trabalho em casa moro em um lugar idilico, e tenho todo tempo do mundo pra fazer o que quero.
Queria vender a casa de meu sogro e era muito complicado, eu tinha um historia muito complicada com a familia de meu marido, que eu dei por encerrada quando sai do Brasil, pois eu liguei pra minha detestavel cunhada, e fiz uma declaraçao de amor e confiança pra ela e sua familia, com o coraçao aberto, sem rancor, pois dentro de dois meses ela vendeu a casa pelo dobro do que eu pensava que valia, foi maravilhoso, hoje temos uma relaçao nao maravilhosa, mas bastante cordial.
Eu acho que a lei da atraçao serve pra tudo eu todo dia me levanto e digo O que de muito bom vai acontecer hoje? Hoje estou aberta pra receber . Gracias gracias gracias e so entao me levanto, e sabe que? todo dia mas todo dia passa algo de muito bom.

Maria Antonia, publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: