BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 16 de novembro de 2008

Eu consegui todas as coisas que queria

Ola pessoal meu nome e antonia è a primeira vez que escrevo aqui.

Eu tenho 52 anos e moro ha dez anos na Espanha, e trabalho com a lei da atraçao ja fazem 25 anos, e posso dizer com certeza que funciona e muito, antes chamavamos isso de magia, e faziamos muitos rituais para atrair as coisas, com o tempo o trabalho foi se tornando mais mental, passei por tudo desde a magia celta, a magia wika, e neutolinguistica, ate que me mudei pra Espanha e vendi todos meus livros porque nao podia trazer, entao continuei a partir de mim mesma da força dentro de mim, e assim fui conseguindo outras coisas.

Agora estou objetivando liquidar minha hipoteca faz 15 dias que começei vou contando pra ver quanto tempo levo. Nao iria caber neste espaço a quantidade de milagres que consegui. Os que pedi e os que nem sabia que queria.

Um beijo a todos e sempre bom saber que se pode ver gente tao jovem trabalhando tao serio.
Maria Antonia. Publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

2 comentários:

Vencer disse...

que bom , e como é bom ver o sentimento de gratidão, após alguém receber algo e nesse caso,receber tudo que queria.
ERISNANDES do blog atraindovitorias

Vencer disse...

como é bom ver alguém com esse sentimento de gratidão,após receber algo.
saúde, paz e luz
Erisnandes do blog atraindovitorias