BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Praticando, confiando, agradecendo

Gostaria de compartilhar com todos a minha história. Muito antes de se falar em O Segredo e Lei da Atração, sempre pratiquei instintivamente algumas dessas atitudes. Sempre antes de dormir agradeço por todas as coisas que tenho mais principalmente pela minha saúde, pois sem ela nada conseguirei.
Tive algumas péssimas experiencias amorosas que me serviram para saber exatamente o que eu queria para minha vida e quem eu não queria também. Então sempre pedia que viesse uma pessoa (com um uma lista enorme de adjetivos e qualidades), mas o mais importante é que eu sentia que isso era real então sentia uma emoção forte todas as vezes que eu pedia, hoje sou casada a 6 anos e o meu marido (aquele que eu pedi) também fazia a mesma coisa que eu, ou seja em novena que ele frequentava, fazia o seu pedido pedindo uma pessoa exatamente como eu.
Moravamos em uma casa pequena e eu queria ir para uma casa maior, então todos os dias me via em uma casa maior, pedia sempre convicta daquilo que eu queria e essa casa veio. O mais engraçado de tudo foi um tempo atrás quando queriamos trocar de carro, mas não estavamos em condições para tal, então eu resolvi entrar em uma concessionaria fiz um test drive no carro que eu queria pedi orçamento tudo certinho como quem fosse comprar e o meu marido só me olhando como quem diz: Vc é louca? eu nem dei bola, peguei o encarte do carro que o vendedor do carro me deu e escrevi um papel em cima do folder assim: MEU PRÓXIMO CARRO. E coloquei a foto dele na tela do meu computador como papel de parede. E adivinhem …. vendi um terreno que triplicou de preço e comprei o carro que queria. Aí meu marido começou a acreditar em mim, não ficamos satisfeitos com o carro pq achamos que ele era pequeno e em 5 meses compramos outro maior que também fiz a mesma coisa que com o anterior, fiz test drive, coloquei a imagem na tela do computador e tem dado certo. Hj estou com outras imagens na tela do meu computador quando eu conseguir realizá-los, vou compartilhar com vocês.
Tami - Publicado originalmente em www.leidaatracao.com

Nenhum comentário: