BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Meu sonho sempre foi cursar economia. Era algo que sonhava, passava dias imaginando, como seria, o que eu poderia fazer… Em 2005 tive alguns problemas financeiros. A época, eu trabalhava em um empresa onde era muito bem vista e que me sentia bem, contudo, seria impossível dar continuidade à faculdade com o salário que recebia. Dentro de mim eu sabia que conseguiria, criei essa certeza em mim e 06 meses depois eu tinha uma dívida enorme com a universidade a qual seria impossível pagá-la, mas eu acreditava que conseguiria continuar, vizualizava isso todos os dias e pedia, pedia sempre para continuar. E agradecia por ter essa certeza tão absoluta em minha alma. Contudo, até então, para aqueles que viam de fora, eu não conseguiria seguir em frente. Quando eu menos esperava, uma outra empresa, concorrente da qual eu trabalhava me convidou para fazer uma entrevista. Foi nesse momento que tive certeza que o universo conspirava a meu favor: a empresa não só se dispôs a pagar os semestres seguintes, mas ajudar a quitar a minha dívida. Era a lei da atração "surtindo" efeito. Sem saber que a havia usado, eu consegui solucionar um problema que ninguém via solução. Mais do que isso, eu acreditei que era possível e sabia que conseguiria. Por ser a faculdade meu maior sonho, sempre vislumbrei que chegaria ao fim. No ano seguinte, houve um aumento no valor da mensalidade e eu nunca me importei, sabia que conseguiria, novamente a lei da atração entrou em ação, eu troquei outra vez de emprego, dessa vez para a área que eu sempre quis trabalhar e que me possibilitava seguir em frente sem me importar com o financeiro. Assim que cheguei ao último ano, realizada pessoalmente e profissionalmente. Quem não conhece pode dizer que foi mera coincidência, mas eu sei que fui eu a responsável por tudo isso e que ainda posso ter mais, basta eu acreditar e querer agarrar as chances que o universo coloca em meu caminho. Desejo que todos consigam alcançar o que desejam, saúde, felicidade, amor…. Assim como eu que obtive meu diploma.
Catherine. Publicado originalmente em www.leidaatracao.com

Nenhum comentário: