BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Universon Conspirando...

Bom dia a todos!

Das 14 coisas que me aconteceram nas últimas 24 horas, um dia de turbulências, em 12 delas ví a mão de alguém, muito mais poderoso do que eu, indo na frente e ajeitando e dirigindo tudo! Até programa de computador que não funcionava há anos, tive a minha atenção chamada para êle, entrei nele e funcionou! Sem falar em convite para emprego que recebi ( e não estou procurando!). Acertei de novo na loteria: ainda não é O prêmio, mas é o sinal que me foi dado de que o meu saldo bancário desejado está a caminho! Senti profunda GRATIDÃO, MUITO OBRIGADO POR TUDO!

A partir do último fim de semana, aperfeicoei a técnida de OBSERVAÇÃO, e incluí nela a VISUALIZAÇÃO imediata, por muito mais do que os 68 segundos sugeridos pela Esther. Tenho certeza de que os resultados de ontem já refletiram fortemente às vibrações geradas por este procedimento.

Desejo a todos um dia de realizações e desenvolvimento!

Wagner Woelke

Nenhum comentário: