BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mais uma conquista!

Bom dia meus queridos!!!!!
Venho hj compartilhar com vcs mais uma conquista!!! Como já havia dito antes, estou começando pelas pequenas coisas, como se estivesse fazendo um teste comigo mesma........rsrsrs, já contei sobre algumas pequenas conquistas e agora vou falar sobre mais uma que obtive nesse sábado agora, foi o seguinte: teria uma festa aqui do meu trabalho e eu queria muito ir (mais muito mesmo........rsrsrsrs), só que não tinha como, estava sem dinheiro, mas não desisti, eu sabia que iria, eu me sentia lá, me preparei pra isso, tinha certeza que iria, então na sexta minha colega me perguntou se eu queria ir trabalhar na festa no lugar dela!!!!!!!!! Eu disse: claro!!!!!!!!!!!!!!! Imaginem vcs, fui pra festinha que eu queria, trabalhei, me diverti e ainda por cima vou ganhar uma graninha por isso..................rsrsrsrsrs, ai agradeci tanto, fiquei tão feliz, deu tudo muito certo, com excessão do meu marido que ficou com um pouquinho de ciúmes mas já passou................srrsrsrsrsrsrs!!!!!!!
Bom gente, por agora é isso, sempre que tiver mais dessas vitórias volto aqui pra contar pra vcs....e sei que vou voltar muitas vezes!!!!!!!!!!
Obrigada pelas boas-vindas e palavras de força que todos sempre deixam por aqui, espero poder estar ajudando, como já dizia a minha avozinha querida: é do pequeno que se faz o grande!!!!!!!!!!
Bjs.
Aline

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!
Gosto de ver os casos que publicam aqui por que são variados, eu também tenho estas pequenas coincidencias todo dia praticamente. Alguem sabe dizer por que com as coisas "grandes" parece que é mais dif´cil?
Obrigado
Nelson

Wagner Woelke disse...

Nelson, boa tarde!
As coisas vêm, queiramos ou não. Talvbez a questão é que às vezes somos muito imediatistas, que achas?
Abraços
Wagner