BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 6 de julho de 2008

Olá, me chamo Aline...

Bom dia!
Sou nova aqui, mas quero compartilhar com vcs o que já aprendi e recebi nesses 3 dias sobre A Lei da Atração, é isso mesmo, na verdade ainda não li nenhum livro mas eles estão bem próximos de mim, já os sinto em minhas mãos. Apenas vi o dvd "O Segredo" e simplesmente desde aquela hora me sinto completamente melhor, agradeço por tudo, todos os dias e acredito que tudo vai melhorar na minha vida. Pode parecer pouco tempo e pouco conhecimento, mas procuro praticar o que já aprendi e estou numa busca incessante por conhecimento, até que cheguei neste fórum, tudo que tem por aqui é maravilhoso e estimulante. Quero poder compartilhar o pouco que já aprendi e me foratelecer cada vez mais com os ensinamentos de todos vcs.
Ontem tive uma experiência incrível, tinha uma grana pra receber (R$35,00), o valor pode parecer irrisório, mas faria muita diferença no meu dia todo, e a pessoa já estava me prometendo esse pagamento há 3 meses!!!! Então eu cheguei no trabalho, pensei no dinheiro e disse: hj eu vou sair daqui com esses R$ 35,00, falei isso várias vezes, pensei muito, me vi utilizando o dinheiro........e adivinhem.........a pessoa me pagou e relamente já gastei ele quase todinho.....rsrsrsrsrs!!!!!!! Mas o que pensei foi o seguinte: se deu certo pra pouco, será que dá certo pra mais? Claro que sim, por isso hj já aumentei a quantia..............rsrsrsrs.
Bom acho que pra começar é isso, aos poucos vou falando mais de mim e compartilhando minhas conquistas com vcs.
Obrigada pelos textos que tenho lido desde ontem, agradeço muito por ter encontrado esse espaço e principalmente por saber que a partir de agora poderei partilhar minha energia positiva com vcs, fazendo essa união.
Bjs.
Aline.

Nenhum comentário: