BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Consegui!!

Galera, boa tarde!!
Estou muito feliz, muito!!!
No dia 17, eu estava acompanhando uma pessoa no hospital e nesse mesmo dia era o Vestibular para a Faculdade que eu estava "namorando" rsrsrs!! Passei uma péssima noite anterior por conta do estado que o paciente estava e, por isso, quase dormi sobre a prova, nem sei como consegui fazer a redação. No dia seguinte saiu o gabarito e não gostei muito da minha contagem de pontos. Bem, resolvi contar com a redação e comecei a me imaginar dentro da faculdade (já que a prova foi lá mesmo, me vi na sala de aula, pelos corredores...), escrevi em um caderno os horários das aulas, o que fazia depois das aulas nessa faculdade, enfim, voltei meu foco inteiramente para ela.! Três dias depois saiu o resultado: APROVADA!!!!
Fui às nuvens!!! Vibrei muuuuuuuuuuuuuito!!
Na semana seguinte (essa que estamos) já começaria a matrícula e veio a outra parte da história, a grana para pagar. No dia, comecei a ficar nervosa, ansiosa e nada de dindin na minha conta. De repente parei, comecei a orar para o Mundo Espiritual (sou kardecista) e tb fui naquela Oração do Segredo que já postei aqui e comecei a ler, sentindo, vibrando junto. Às 15h fizeram um depósito na minha conta!!! Eu saí correndo para o banco, saquei o dinheiro e corri, mais ainda, para a faculdade e me matriculei. Isso foi ontem, gente!! Agora sou UNIVERSITÁRIA!!! Nem acredito! Um sonho!!!
Essa é a Lei!!!!
(Obs: O paciente saiu do hospital e está muito bem, viu?)
Beijos pra todos com carinho!!!
(Autora:Amiguinha)

Nenhum comentário: