BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sábado, 19 de julho de 2008

Coincidências...Coincidências????

A "coincidencia" mais bizarra que aconteceu comigo foi quando tinha quinze anos, há cerca de onze anos. Eu queria fazer um intercâmbio para a Inglaterra, para estudar um mês lá, conhecendo o país. Tinha sido o meu sonho desde os 10 anos, e embora os meus pais quisessem me fazer uma festa de quinze anos, eu insistia que queria a viagem. O problema não era o dinheiro, mas a confiança: eles não queriam que eu ficasse sozinha, durante um mês, num país estranho, vivendo na casa de uma família estranha, sem ninguém a que eu pudesse recorrer por perto. Mesmo com a resistência deles, eu já procurava em guias os lugares que queria visitar, imaginava o dia-dia numa escola com estrangeriros, enfim, visualizava-me naquele ambiente. um dia coloquei os meus pais contra a parede, e fomos jantar fora para discutir o assunto (os meus pais sempre tiveram esse hábito.) Na mesa, o meu pai argumentou que não me daria a viagem porque não me queria numa escola desconhecida com desconhecidos, e que obviamente, se houvesse um adulto na escola que ele confiasse muito deixaria-me ir…isso na certeza de que não haveria nenhum.Mas então entra no restaurante uma velha amiga de trabalho, que minha mãe não via nem tinha notícias há uns dez anos. Elas animadas começaram a conversar, e qual não foi a nossa surpresa quando ela contou que tinha se casado com um inglês, vivia em Cambridge, e era a directora de uma escola de linguas para estrangeiros na mesma cidade! Inclusive, era ela que tratava da escolha das famílias para receberem os estudantes em casa! Quando ela terminou de falar, o meu pai calou a boca, a minha mãe agendou com ela um encontro para tratarmos do meu intercâmbio, e em cerca de dois meses estava em Cambridge, a passar por um mês que marcou toda a minha vida, numa das mais ricas experiências de vida que tive até então. Confesso que até hoje, quando penso na sincronicidade de todos esses acontecimentos, penso que até parece mentira para quem lê. E tudo aconteceu sem nem saber o que era a lei da atração, mas visualisando o futuro com intenção verdadeira.
Cris

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!..Eu tb quiz viajar um dia para um determinado lugfar, e depois esqueci. Depois, um dia quando estava lá, me lembrei de meu desejo de anos atraz. Não podia imaginar que eu havia atraido com meu pensamento. É muito gratificante saber como funciona!
Bel