BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Meditação e Visualização - Carta para uma amiga (II)

Por Wagner Woelke

Olá, minha amiga, bom dia! Complementando, continue mentalizando, visualizando, sem ansiedade ou desespero, naturalmente, confiando apenas, vendo na sua mente o que você quer para o seu marido, o que, indiretamente como você mesma sabe, se reflete na sua vida. Não se preocupe com o tempo. Veja este extrato do livro "Conversando com Deus", que explica muito bem o que acontece:

“O pensamento é pura energia. Todos os pensamentos que você tem, teve ou terá são criativos. A energia do seu pensamento nunca acaba. Nunca. Deixa a sua essência e a sua mente no universo, expandindo-se para sempre. Um pensamento é eterno.
Todos os pensamentos se solidificam; encontram outros pensamentos, ziguezagueando em um incrível labirinto de energia, criando uma forma sempre mutante de indescritível beleza e inacreditável complexidade.
Energia similar atrai energia similar - formando (para usar palavras simples) “massas” de energia do tipo similar. Quando “massas” suficientes de energia similar se encontram, "grudam" umas às outras (para usar outro termo simples). É preciso uma quantidade enorme de energia similar para formar matéria. Mas a matéria se formará de pura energia.
Na verdade, é o único modo pelo qual pode formar-se. Quando a energia se torna matéria, continua a ser matéria durante muito tempo - a menos que seja desintegrada por uma forma de energia oposta ou dissimilar. Essa energia dissimilar, agindo sobre a matéria, de fato a desintegra, liberando a pura energia da qual era formada. “


Os seus pensamentos intencionais estão causando uma revolução no Universo, o que está preparando a ocorrência de vários fatos, em última análise, a realização da sua visualização.
Repito: não se preocupe com o tempo de construção do fenômeno no mundo visível, pois o tempo, para quem está ansioso ou angustiado, parece demorar a passar. No final, o que serão 6 meses, 1 ano, ou o que seja, diante da grande conquista? Esteja certa: as circunstancias estão sendo "montadas" silenciosamente, 24 horas por dia, e os fatos vão aparecer na vida de vocês, num dia comum, tranqüilo, brisa suave, pássaros voando, crianças correndo, e vocês serão servidos de bandeja, ricamente, e vocês ficarão maravilhados.

Não estou profetizando ou algo do gênero.

Tenho visto muitos testemunhos de pessoas que se valem conscientemente ou inconscientemente das forças da lei da atração, e é a forma constante que tenho visto acontecer. Existem coisas que já estão com todos os requisitos para acontecer, e estas acontecem rápido, em seguida, no minuto seguinte, no mesmo dia, na semana seguinte, a gente só dá um empurrãozinho com nosso desejo.

Mas existem as coisas que são construídas pelos nossos pensamentos, e partem do nada! Elas vão se formando, mas a junção dos elementos da natureza em harmonia para revelar a coisa ou o fato no mundo visível requer um pouco mais do tempo como nós o conhecemos.

“Disse ainda: O reino de Deus é assim como se um homem lançasse a semente à terra; depois, dormisse e se levantasse, de noite e de dia, e a semente germinasse e crescesse, não sabendo ele como. A terra por si mesma frutifica: primeiro a erva, depois a espiga, e, por fim, o grão cheio na espiga. E, quando o fruto já está maduro, logo se lhe mete a foice, porque é chegada a ceifa.” Mc.4:26..29

A semente que você semeou no universo está crescendo agora, e vai chegar a um ponto em que a hora da colheita vai chegar!.
Muito obrigado!
Forte abraço
Wagner

Nenhum comentário: