BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Depoimento

amigos, bom dia.
consegui uma coisa que estava querendo este fim de semana. teno 22 anos e confesso que nunca tive namorada. Faz muito tempo, muitos anos que eu queria uma, e paquerava uma garota a uns 4 anos, lá da escola, mas nunca aconteceu nada. Ganho pouco, nau tenho carro, falei com ela algumas vezes, sempre olhava pra ela mas nunca confesei minhas intenções. No comeco do mes soube que ela foi viajar coma familia, fiquei muito triste. Aconselhado por algumas pessoas daqui, comecei uns 15 dias atras a olhar para outras meninas, e repetir as frases - eu sou bonito, jovem e feliz, e- a cada dia sou mais feliz, mais perfeito, mais livre. Repeti varias vezes por dia, e tabem comprei um perfume bem gostoso, e comprei outras roupas, e comecei a mexer com outras meninas, da lan, da padaria, perto de casa. Sabado coneci uma gatinha que mexi, e ela aceitou sair comigo a noite, começamos a namorar e ontem muitos beijos, foi muito bom, nem sabia que esperar, me disse que eu sou lindo, me mandou mensagem no celkular hoje as 5 da manhã dizendo que nao conseguia dormir por minha causa, ésta apaixonada. Eu estou muito feliz. Hoje minha mãe me ligou e disse que a menina da escola me ligou. Não sei como ela sabia o telefone da minha casa. Liguei para ela e ela disse que sentiu muito a minha falta e quer se encontrar comigo antes de acabar as ferias. Então tenho uma namorada e a outra que eu queria agora está atras de mim! Estoiu muito feliz! muiot, muito, estou aé emocionado.
Foi a lei da atraçao, teno certza! muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado, muito obragado.
André

Um comentário:

Leonardo disse...

Boaa caraa, fico até emocionado ao ler um depoimento desses! Eu tenho 15 anos e conheço a lei a +ou- 1 Mês e já estou botando em pratica e tendo resultados significantes! Abraçoos!