BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 1 de novembro de 2009

As Bençãos Começaram a Acontecer na Minha Vida

Oláaaaaaaaa pessoal!! venho aqui finalmente pra dizer pra vocês que a L.A existe sim...depois de muitas dicas aqui do fórum, orações, leituras diárias, treinamento de aperfeiçoamento pessoal, ou seja...depois de muuuuuuita dedicação e controle dos meus pensamentos, consegui o que eu tanto pedi...Estou aqui desde janeiro e agora as coisas começaram a acontecer...eu trabalhava no aeroporto aqui do Rio numa livraria e sempre pensei em sair pra trabalhar de segunda à sexta numa outra área fora do varejo pois até aquele momento eu trabalhava por escala(sáb, dom., feriado...) e aí veio a bênção, meu chefe veio me oferecer um "cargo" que eu não aceitei e falei pra ele que esperaria uma outra oportunidade na área administrativa da empresa quando surgisse apesar de não ter experiência nenhuma...foi aí que imediatamente ele me disse que tinha uma vaga e que poderia sim ser pra mim...fiquei muito feliz e já comecei a treinar depois de uma semana...a outra bênção é que finalmente depois de muito tempo arrumei um namorado...rs pela internet!! conheci pessoalmente, gostei e estamos namorando, mais ele trabalha em SP e no RJ mais mesmo assim estou bastante contente porque ele é uma pessoa MARAVILHOSAAAAAAA e gostou muito de mim também... bem, galerinha...é isso aí! esses são um dos meus sonhos conquistados...tenho mais e brevemente vou postar aqui!! obrigada à todos que me ajudaram...obrigada à você Nancy pela força!! bjksssssssss

Rosi - publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: