BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu tenho aplicado a lei da atracao em tudo na minha vida. Fiz minha listinha e incrivelmente as coisas vao aparecendo na palma das minhas maos.
Eu recebi uma carta de ajuda federal para a unviversidade de $1860 dolares. Mas nao parei ai nao, sei que receberei muito mais. Recebi uma carta do reitor da universidade dizendo que estou na lista dele.
Tambem tenho um sonho de comprar uma casa na frente da praia. Ela vai vir. E sera linda.
Nao so uso “o segredo” como tambem “conto” o segredo para tantas pessoas.

PS: que casa linda essa sua. Seremos visinhos…

Fernanda Vello - postado originalmente em www.lei-da-atracao.info

Nenhum comentário: