BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 22 de novembro de 2009

Usando a Lei da Atração

O filme "The Secret" é definido pela lei da atração, onde coisas atraem coisas, baseado pela "Fisica de Quamtum". O conceito diz que as energias que você põem no mundo - seja ela boa ou má - é exatamente o que volta para você mesmo. Isso significa "Você cria as circunstancias de sua própria vida com as escolhas que você faz todos os dias".

Então, se você quer mais dinheiro em sua vida, pense mais sobre dinheiro. Decida que, mais dinheiro virá ate você. Recuse-se a pensar negativamente sobre dinheiro. O universo irá responder a seus pensamentos e sentimentos sobre o dinheiro, manifestando mais dinheiro ou menos dinheiro. Assim vale para outras áreas de sua vida, como o relaçoes amorosas e doenças.

Eh claro que tem seu lado contraditório. Fale sobre doenças, fale com alguém que esta doente, ou alguém que esta preocupado em ficar doente, e sem duvida, o universo ira manifestar alguma doença em você. Horrível, não é?

publicado originalmente em http://lei-da-atracao.blogspot.com

Nenhum comentário: