BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Os 4 Grandes Segredos da lei da Atração

Artigo de Roberto Gilson Seixas Diniz

É indispensável para quem quer fazer uso da Lei da Atração aprender sua plena utilização e maximizar a sua eficácia. A lei da atração não se limita a invocar a simples fórmula de pedir, acreditar e receber. Para libertar o seu pleno poder universal, você tem que fazer uso frequente destes 4 Grandes Segredos:

1. Declarar as suas intenções, e acreditar que você já está recebendo o que você está pedindo, e recitar suas afirmações sempre que puder. Se você quiser ser autor de um Best-seller, diga, "Eu sou um autor Best-seller!" muitas vezes ao longo do dia com convicção e muita emoção. É melhor se você ir para um quarto só para se concentrar no que diz, e praticar a escrita perfeita, harmoniosa e com conteúdo agradável e que entregue aquilo que o leitor está buscando. Só falar, pedir e recitar não serão suficientes para publicar um livro que está só no sonho. Para merecermos que a Lei da Atração trabalhe a nosso favor, dependerá em primeiro plano de nossa AÇÃO.

Em qualquer momento do dia quando você está prestes a dizer ou pensar em algo negativo, como "Eu nunca poderei fazer isso!" ou "Eu sou tão estúpido!" segure sua língua e diga "Cancelar! Cancelar! Cancelar!" ou "Apagar! Deletar! Excluir!" Mude imediatamente para pensamentos positivos. É vital para manter o seu diálogo interior puramente positivo e livre de toxinas pessimistas. Persistência, perseverança, otimismo e garra são essenciais a quem quer vencer.

2. Visualize na sua mente a mesma coisa que você deseja ser, fazer ou ter. Acredite no milagre que já está acontencendo em sua vida. Sinta a felicidade ou satisfação de ter alcançado o seu sonho em todo o seu corpo, mente, coração e alma. É altamente recomendável que você crie recursos audio-visuais ( use fotos, desenhos e escritos em todos os lugares que mais frequenta, use as fotos de coisas que marquem o seu coração. Ouça as musicas que mais te inspiram e te lembram seus desejos.). Isto irá aumentar a sua faculdade visual e motivar e aguçar seus sentidos. Emocione-se sentindo a felicidade da conquista. Sinta o cheiro, o toque, visualize a cor. Por isso é essencial saber o que quer. Pedir algo que não está definido neutraliza a Lei da Atração. Seria como desejar ter um lindo carro que não tem marca, modelo, cor ano. A Lei da Atração não trabalha com desejos genéricos.

3. Tenha uma ação inspirada! O universo ajuda quem ajudar a si próprio. Afirma-se que, se você fizer alguma coisa muito boa, uma muito melhor voltará para você. E se você fizer algo ruim, outra pior retornará. Você colhe aquilo que semeia. Portanto, se você só ficar sonhando acordado e não fizer nada, o universo não vai trazer nada de volta para ajudá-lo, nem a qualquer um. Nunca faça aos outros o que não deseja a si próprio. Mas se queres algo, trabalhe e construa todas as pontes para chegar até o seu objetivo.

4. Receba e Agradeça abertamente. A lei da atração é mais poderosa quando você se abrir e permitir-se receber a abundância que o universo tem para te oferecer. Se rejeitar a sua benção, você estará cortando o fluxo de prosperidade e reduzindo seus vigorosos envios de bênçãos. Reconheça sempre essa pequenina chama que é fonte de ligação entre você e o Céu. Lembre-se sempre de dizer "Obrigado". Deixe o Universo saber o quanto você aprecia os abundantes dons que você está recebendo. Mostre sincera gratidão, e o universo irá responder adequadamente, dando-lhe mais e mais.

Um coração agradecido está sempre mais próximo de Deus.

A lei da atração está sempre a trabalhar, e nunca falha. Compreenda-a, saiba exatamente como utilizá-la, e comece a aplicar os seus princípios para manifestar tudo que você sempre sonhou. Você pode fazê-lo! E que Deus e as forças do Universo estejam com você. Fé é o ingrediente insubstituível do sucesso. Sem fé nada se alcança. Tudo é possível para aquele que crê.

Roberto Gilson Seixas Diniz, CEO do Projeto Renda Familiar
www.projetorendafamiliar.com.br

Nenhum comentário: