BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Olá, sou a Patricia, incrivél mas é verdade, fiz uma reflexão de tudo e descobri que todas as coisas que focava com vontade sembpre conseguir estou até fazendo faculdade depois de 25 anos que terminei o 2º graú, e isso eu sempre sonhava e estou terminando e por incrivel que pareça, mas pensava e declarava que eu não nasci para ser feliz nem tinha direito a felicidade agora, descobrir essa lei de maio para cá, nunca mais fiquei angustiada, chorona e pensando bobagem, tudo de bom já me aconteceu só falta o dinheiro para pagar as dividas mas ESTOU EM PROCESSO para conseguir bjs.
Patrícia - publicado originalmente em http://karinpsicologa.wordpress.com/2007/06/19/lei-da-atracao-como-atrair-corretamente/

Nenhum comentário: