BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A Energia do Dinheiro - Lei da Atração

Com certeza você já escutou que DINHEIRO atrai DINHEIRO.
É VERDADE __ você deve estar pensando.

1- Como você se sente quando paga suas contas de luz, telefone, empregados, fornecedores ou comida?
Paga a contragosto a conta, xingando a empresa e ainda fica reclamando do preço?
Fica adiando, postergando e parcelando o máximo que pode para pagar o que compra?

2- O que responde quando alguém pergunta como vão seus negócios ou emprego?
Sempre fica chorando miséria, dizendo que os a vida está dura, que os clientes não pagam as contas, que o saldo bancário está no vermelho?
Reclama do seu empregador que não lhe dá o salário que gostaria, enquanto ele desfila de carro novo e viaja para o exterior?

3- Quando recebe as contas para pagar fica imaginando que a cada mês que passa recebe menos e tem mais contas para pagar?

4- Vai a um restaurante maravilhoso, mas na hora de pagar a conta chega quase a vomitar o que comeu e reclama do ABSURDO do preço cobrado?
Cuidado, você pode estar criando a emoção que bloqueia o fluxo do dinheiro. TODAS estas atitudes são pobres, e com certeza vão fazer você passar por estas situações de luta e sacrifício até mudar de atitude.
A LEI DA ATRAÇÃO diz que você sintoniza com aquilo que acredita, trazendo abundância ou dificuldades para sua vida. Se você pagar o mais rápido que puder suas contas, recebe de volta uma energia de agradecimento que vai mudar sua vida.

Sempre que pagar uma conta com amor e desejando que a pessoa que vendeu tenha mais, você sintoniza e pega carona nesta onda.
Entregue o dinheiro com a mão aberta, agradecendo porque virá muito mais. Nunca faça pagamentos segurando as pontas das notas como se ficasse num jogo de "ai como dói ficar sem estas notas"!

USE SUA MENTE, mude sua forma de pensar. O Universo vai responder na mesma freqüência. Ou seja, dinheiro que sai com agradecimento também vem mais fácil.

publicado originalmente em www.33d.com.br

Nenhum comentário: