BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

3 passos

Por Olivia Reyes
Qualquer meta que tenhas deve passar por estes 3 passos:

1.- Peça

2.- O universo responde

3. Recebe

É nestas 3ª. parte (receber/permitir) onde a maioria das pessoas se complica, seja por confusão, falta de ferramentas efetivas, ou simplesmente porque não tenham um mapa que lhes guie durante o caminho.

Para receber/permitir tens que elevar suas vibrações o suficiente.
Se há algo que desejas porém ainda não conseguiu obter, isto significa que há um entrave na vibração relacionada a PEDIR.

Podemos dizer, estás pedindo todo o tempo, todavia estás mais concentrado em que não tens o que deseja.

Todas a suas conversações, pensamentos e sentimentos estão relacionados com “NÃO TER” e isto faz com que tua vibração fique estacionada em PEDIR ( passo 1).

Então, tudo se resume a trabalhar com teus padrões vibratórios para incrementar teu nível de desejo ou diminuir teus níveis de resistência.

Do original “Cualquier meta que tengas debe pasar por estos 3 pasos”, de Olivia Reyes – traduzido por Wagner Woelke

"Gostaria de aprender mais técnicas para ter uma vida feliz e propsperidade em todas as áreas de tua vida? Assine o boletim semanal de Olivia Reyes "Tu excusa para ser feliz", visitando a página:
http://www.atrayendo-prosperidad.com “

Nenhum comentário: