BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Constatações sutis

"As coisas que lhe acontecem, as circunstâncias pelas quais passa, as relações humanas que desenvolve, enfim, tudo o que surge em sua vivência chega a você NÃO PELO PODER DE SUA AÇÃO, MAS PELO EQUILÍBRIO DOS PENSAMENTOS EM QUE FIXA A ATENÇÃO. Esses pensamentos evocam sentimentos compatíveis em seu interior, de maneira que isso serve de indicador para o que você está atraindo." Abraham + Jerry & Esther Hicks, in "O Universo Conspira a Seu favor".
A minha amiga me conta que foi visitar sua casa que está para alugar há mais de 2 meses, pensando em dar uma limpada, trocar um vidro da porta que se quebrara. Ao chegar na casa, enquanto abria o portão, passa um outro amigo que não via há anos, trocam idéias, sabem das novidades, e ela lhe diz quer está querendo alugar a casa. O amigo diz que agora trabalha com imóveis, e que vai trabalhar para alugar a casa. Ao retornar para casa, nota que o vaso sobre a mesa da cozinha está com uma rosa que se murchara. Pensa como seria bom ter outra flor alí, uma rosa bonita e exuberante. Mais tarde, um outro amigo vem lhe trazer uma encomenda, e lhe dá um presente: uma rosa bonita e exuberante! A qual ela põe sobre a mesa. À noite, o primeiro amigo lhe telefona, e diz que a casa já está praticamente alugada!

"VOCÊ ATRAIRÁ O CORRESPONDENTE AO QUE É E AO QUE ESTÁ. Portanto, enfatize sobre ser e sentir como é o seu desejo e deixe sua ação ser guiada por isso..." Idem, idem

Nenhum comentário: