BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Mágica de Criar Sua Própria Realidade

Artigo de Kate Corbin

“Nós queremos que você conheça seu próprio poder! Nós queremos que você se lembre de quem você é! Nós queremos que você se lembre de que é o criador de sua própria experiência!”-Abraham-Hicks

Como você se sente quando alguém lhe diz: “Sabe, você cria sua própria realidade.” Se você está olhando para a realidade que você gosta, você provavelmente sorri e diz,”Sim, eu fiz isso!”. Se você esta olhando para a realidade que você não gosta, você certamente fica incomodado e afirma, “Eu NÃO criei ISSO! Eu NUNCA criaria ISSO!”

Bem, de acordo com a Lei da Atração, você ESTÁ de fato criando sua própria realidade. De fato, você está criando sua própria realidade todo o tempo todo dia com seus pensamentos e sentimentos. Então a mais importante pergunta surge: Você está criando-a conscientemente ou você a está criando por omissão?

A realidade que você percebe é um espelho refletindo de volta a você a imagem daquilo que você está pensando e sentindo. A boa nova é que, mesmo que você particularmente não goste da imagem que você tenha criado até aqui, você pode começar imediatamente a melhorar isso. Tão logo você aprenda a conscientemente criar sua própria realidade, não mais será necessário aceitar circunstâncias desprazeirosas, ou estabelecer menos do que a vida que você verdadeiramente deseja ter.

Pelo fato de que nada é fixo e de que tudo muda todo o tempo, você pode começar agora mesmo a criar a realidade que você verdadeiramente deseja, construindo sua vida pensamento por pensamento, como um pedreiro constrói uma casa tijolo por tijolo. Quando você escolhe seus pensamentos que fazem você se sentir bem, você manifesta circunstâncias que fazem você se sentir melhor ainda. Desta forma, conscientemente criar sua própria realidade começa através de direcionar seus pensamentos na direção daquilo que te faz sentir bem.

Assim que você estabelece a conecção entre aquilo que você está pensando e sentindo e o que está sendo manifestado em sua experiência, você cria de um lugar de confiança e poder, ao invés de um lugar de dúvida e medo.

“O melhor caminho para predizer o futuro é criá-lo.” – Abraham Lincoln

Conscientemente criar sua própria realidade é somente uma questão de aplicar os princípios da LDA que você já conhece – talvez com uma nova forma de compreende-los – e talvez por um caminho mais determinado.

Eis aqui alguns pontos para ajuda-lo a determinar e criar sua vida mais de acordo com seus próprios desejos, para ajudar você a mais daquilo que você quer e menos daquilo que você não quer:

- Faça dos sentimentos bons a coisa mais importante;
- Perceba como você se sente e escolha pensamentos que te façam sentir melhor ainda;
- Encontre coisas para apreciar;
- Seja tão presente quanto possível;
- Seja tão feliz quanto possível;
- Aceite que você é merecedor de coisas boas;
- Mantenha expectativas positivas;
- Ouça e inicie ações inspiradas na direção de seus desejos;
- Foque no que você quer e no porquê você quer aquilo, não se preocupando com como, onde, quando, e quem;
- Espere realizar seus sonhos mesmo quando não há qualquer evidência física de que aquilo está acontecendo;
- Mude sua vibração, ao invés de tentar mudar suas circunstâncias;
- Divirta-se e seja feliz!;
- Relaxe e creia que tudo está bem e que tudo está evoluindo perfeitamente.

“Nós magnetizamos dentro de nossas vidas tudo aquilo que mantemos em nossos pensamentos.” – Richard Bach

Assim que você aceite que você cria seu mundo com seus pensamentos e sentimentos – e que VOCÊ está no comando daqueles pensamentos e sentimentos, você se torna o Mestre Criador de sua preciosa vida.

Assim que você conscientemente aplica a Mágica de Criar Sua P´ropria Realidade, você vai logo encontrar-se vivendo em um Universo mágico, onde sonhos verdadeiramente tornam-se realidade!

Kate Corbin, do original “The Magic Of Creating Your Own Reality”, publicado originalmente em www.goldstarcoaching.com – traduzido por Wagner Woelke

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Wagner,

Muito bom o post. Tudo de melhor que há nessa vida pra você.
Tenha um excelente fim de semana.

Sempre encontro algo relevante aqui nesse site.

Obrigada +1vez :)))

Ádi

Anônimo disse...

Cara Ádi, como vai?
Obrigado pela visita e pelas palavras. Já tenho sido abençoado pelo Universo além da conta.
Excelentes dias para você.
Beijos
Wagner Woelke