BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 18 de outubro de 2009

Seu Desejo é Uma Ordem...

Hoje concluí meu ciclo Shoden Reiki 1 - Sistema Tradicional Usui, tornando-me em terapêuta de nível físico. Trata-se de um encaminhamento que vi ocorrer na minha vida, ditado diretamente pela Grande Mente Universal, que efetua a leitura de nossos desejos mais íntimos e prepara as circunstâncias e condições para o acontecimento deles. Até cerca de 2 meses atráz, nada sabia de Reiki. Mas dentre as afirmações que costumo fazer tem uma em que digo que "Eu sou um canal para a propagação da energia construtiva do Universo". Tem mais de um ano que afirmo isso, e tenho feito muita coisa de mim mesmo, hoje sei, segundo minha própria inspiração para fazer valer esta palavra. Porém agora, após a minha iniciação, alguns portais foram abertos para sempre no meu ser e no meu entendimento, e a partir de hoje não mais de mim sai energia, mas a energia implacável e infinita do próprio Universo flui atravéz de mim para o bem de tudo e de todos que cruzarem meu caminho. Sei que há muita coisa a aprender ainda, e a caminhada é longa, mas estou feliz, muito feliz, de ser mais um que pode ajudar.

"Lembre-se de que sua verdadeira natureza é a do espírito puro. Leve sempre consigo a consciência do espírito, libere gentilmente os seus desejos e o universo cuidará de tudo para você." - Deepak Chopra in, "As sete leis espirituais do sucesso".

Abraços a todos

Nenhum comentário: