BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ganhei uma Viagem fantástica!

Oi amigos!! Sempre gostei de viajar.Fazia planos...mas a realidade que se apresentava, não permitia e alí em um municipio bem perto, imagine EUROPA!!se eu soubesse, já teria imaginado antes; pois aconteceu!! foi incirivelmente surpreendente!! na minha caixa de desejos, feita em 2007, pus a Torre Enffeel-Paris..se passaram 2 anos.... Minha irma que mora na Alemaha, um dia em 2009,me ligou e falou: "meu marido tem milhas que cobre sua passagem ida e volta para vc vir.quer vir passear?aqui? voce que nao gosta de frio, vai amar!!"- eu fiquei muda...eu? como? ela disse: "- sim! venha. tire seu passaporte, se prepare, voce vem!! "dei pulos e gritos.meu coracao diparou!! Eu estava me separando e estava dura- sem grana, mas disse SIM! .... dia 18/07/2009- peguei o aviao: Alemanha-Frankfurt. !! Quando sai do aeroporto, olhei pro chao: uma moeda de 1 euro! achei!!sorte minha- minha irma falou.Dois dias na ciadde e eles falaram: quer ir pra Paris? eu fiquei muda outra vez... eles falaram: iremos de carro sao 5 hs daqui. vamos? quer conhecer a Torre? eu cai durakk...lembrei do meu desejo..ah! fui! foi inesquecivel!! na Alemanha eu conheci mais 2 Paises; Holanda e Belgica..foi Divino.. Me sentir tao feliz! com tanta feliciadde!!!Na volta, no aeroporto, minha irma e meu cunhado falaram:" pegue este envelope. aqui tem uns Euros pra voce levar de lembrança! cai de novo dura!! no aviao abir: e# 200,00 ah!!!!! Conclusao: viajei, passei, conheci lugares lindos...e ganhei dinheiro!! Viva! viva! viva! viva minha mente!fertil, saudavel e positiva. Ela faz um sonho sonhado com simplicidade, se transformar numa realidade deliciosa que esta impreganada em mim, que cada dia mais creio no meu potencial e na minha felicidade! !! Obrigado Deus criador do Universo. Obrigado ao Vibre Leve. A vc Billy meu sincero carinho.

Romenilza Fernandes Barreto de Brito - publicado originalmente em www.vibreleve.com

Nenhum comentário: