BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"A Lei da Atração Construindo Uma Nova Vida"

Se as coisas que você está experimentando na sua vida são aquelas que você não quer, em vez de serem as coisas que você realmente quer, então chegou a hora de analisar as suas atividades, pensamentos e conversas diárias.
.............
Se você quer mudar a sua vida, tem que mudar os seus pensamentos e as suas conversas predominantes. O que é mais impressionante na Lei da Atração é o imediatismo com que ela reage ao que nós estamos fazendo, dizendo, pensando e às nossas ações. Ao focar os seus pensamentos no que você deseja, e ao falar e agir de forma consistente com esses pensamentos, você garante que o resultado do processo criativo seja exatamente o que você desejou.
.............
O Universo responde à natureza do seu desejo e começa a manifestar a realidade correspondente a ele de modo imediato. Tudo acontecerá no tempo certo e sempre em harmonia com o que é necessário para manifestar a realidade do seu desejo. Usar a imaginação para começar o processo criador de trazer os seus pensamentos para a realidade é essencial para o seu sucesso.

Extratos do livro "O Segredo da Prosperidade" - Tammy Lynch & Bruce Goldwell

Nenhum comentário: