BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Você atrai para si aquilo que pedir...

Nosso universo está regido por diferentes leis, todas elas são infaliveis e ninguém pode escapar a elas, bem como a lei da gravidade que está sempre presente no nosso planeta e rege toda a atividade da terra, também assim a lei da atração é totalmente infalivel, inefavel e neste momento ela está ocasionando que obtenhas os resultados que vês em tua vida, já seja que gostes ou não.
Nada te salva desta Lei da Atração , nem indo a uma montanha e te escondendo dela poderias ser a exceção, porque tudo em nosso planeta é electromagnetismo e tudo está ligado entre si.
Dado o fato de que não podes escapar da lei da atração.
- Porque não aprender a utilizar em teu benefício? -
- Por que não aprender seus princípios e como funcionam para te beneficiar com isso? -
A energia não pode ser destruída, unicamente se transforma e o fato de conhecer estes princípios que estás a ponto de aprender te ajudará a transformar tanto tua própria energia como tua vida.
A Lei da Atração diz-nos que tudo atrai a seu igual e que todo aquilo no que concentras tua atenção é o que expandes, o que alimentas, o que atrais sem cessar uma e outra vez.
A Lei da Atração não é um conceito de New Age nem um termo simples, é uma ciência, é algo que aprendeste na escola, é algo que a física ensina e estuda, esta lei nos diz que a cada átomo de teu corpo está constantemente respondendo aos impulsos de teu meio ambiente e por suposto a tua mente, a tuas vibrações e emoções já sejam estes positivos ou negativos.
Uma passagem da Biblia diz que os ricos se farão mais ricos e os pobres se farão mas pobres.
Achas que isto tenha algo que ver com a lei da atração?
Rico = mais rico
Pobre = mais pobre
Estamos seguros que sim. Esta menção da Biblia tem muito que ver com o funcionamento da lei universal da atração, já que sendo todo electromagnetismo em nosso mundo, uma pessoa que é pobre e está concentrada em sua pobreza, não pode pensar em outra coisa, e portanto não pode ser rica, ainda que se saque a lotería.
Publicaram-se em jornais várias histórias sobre gente pobre que se ganhou a lotería e aos poucos meses ou anos estão de novo em bancarrota, porque não souberam utilizar seu dinheiro ou porque o perderam de alguma ou outra forma.
A Lei da Atração responde a todas as vibraciones que emitimos e ela não tem critério nem pode discernir se o que atraímos é benéfico ou não, simplesmente é um servente.
Por isso é importante se manter alerta às vibrações que oferecemos, já seja negativas ou positivas, obteremos mais delas.
O tempo todo estamos enviando vibraciones externas, que não se vêem e não percebe o olho humano, há vibrações altas e baixas.
Por exemplo ao observar uma flor ou uma paisagem formosa ofereces uma vibração de alta intensidade e pelo contrário quando te concentras em um fato que molesta ou te faz sentir moléstia ou nojo ofereces uma vibração de baixa freqüência.
Como a Lei da Atração trabalha sem cessar obterás mais daquilo que comumente tens neste momento em tua vida, porque inconscientemente te encontras dentro de um circulo vicioso no que estas perpetuando as condições em que mais pensas durante o dia, aquelas em que mais te concentracao. Voce podera ter seu amor, ter muito dinheiro tudo que voce quiser, trabalhe sua mente a seu favor.

Autora: Ivone - postado originalmente em www.baralhosanjos.typepad.com

Nenhum comentário: