BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 23 de janeiro de 2011

A lei da atração - Verdades e fontes

Artigo de Rosália Schwark

Feche seus olhos e imagine sua vida perfeita, o que você quer em termos de dinheiro, fama, parceiro ideal, amor, família perfeita, bem –estar total, uma mansão maravilhosa, um corpo estupendo..... e então.... abracadabra......e tudo está na sua frente..

Qualquer desejo pode ser alcançado de acordo com a Lei da Atração, popularizada pelo filme “O Segredo”, vendido com sensacionalismo por Honda Byrne.

A fonte não científica da montagem do Segredo, reporta a filosofia Hermética de Hermes Trimegestrus ( sábio egípcio de um período AC , segundo alguns estudos antes mesmo de Moisés – considerado o pai da alquimia que fez vários axiomas, que tentaram ser decifrados por muitos , Newton, Carl Jung, muitas religiões, Kabala judaica e adeptos em todo mundo tentaram a tradução do “Corpus Hermeticun”).

Byre e seu time de autores de Best-sellers, passam a falar “misteriosamente” de uma lei, lei da atração, que todos já conhecemos e é muito antiga : A lei da causa-efeito, mas de uma forma muito simplista.

A física quântica e estudos fundamentados nesta área, provam que cada um de nós vibra em uma determinada freqüência, produzindo pensamentos- ondas num campo magnético que produz o retorno de matérias do mesmo nível da onda criada. O que chamamos cientificamente de equivalência mental.

Então, o filme mostra, pense como uma pessoa rica e torne-se rico; visualize uma casa bonita e ela se manifesta, em essência, você tem o que pensa. Mas, a lei da atração possui muitas complexidades e contradições.


A filosofia hermética acreditava que acalmar a mente, focar em nossas intenções, seguir certas leis, meditar , evocar nosso Deus , contemplar o que a natureza ensina , são as condições ideais para a manifestação de qualquer estado de riqueza. Seria o estado de permissão para entrar em um estado de “abertura”, para a conexão com poderes elevados e forças divinas.

Cópias do “Corpus hermeticuns” circulavam com grande segredo entre várias civilizações, egípcias, grega, romana, foram integradas em muitas religiões, como o judaísmo, budismo e misticismo. Em 1912- três estudantes publicaram o “‘Kyblion” que possui os 7 fundamentos decifrados para alcançar qualquer riqueza:

1)Mentalismo- O universo é mental. Tudo é construção mental.

2)Correspondência- corpo/mente/ espírito;

3)Vibração- Tudo esta em constante vibração e freqüência e tudo que se manifesta é equivalente;

4)Polaridade- realidade dual ( Amor- Medo; Alegria- tristeza );

5)Ritmo; Movimento Constante;

6)Casualidade – Tudo tem sua causa, nada acontece por um acaso. Todo efeito que você vive tem uma causa em suas escolhas. Ou seja, tudo é um retorno de você próprio

7)Gênero – tudo contém energia masculina (ativa) X feminina ( receptiva ). Tudo é transmutado de estado para estado, de pólo para pólo, de vibração para vibração, numa transmutação constante.


Hoje a física moderna ( quântica ) comprova todos os fundamentos herméticos e estudos quantificados e numéricos provam a veracidade de que nossos pensamentos são vibrações quantificadas ( calibradas ) e que elas produzem sua equivalência material. Porém , é preciso “certas condições” muito mais de que um simples desejar ou pensar, é preciso tornar-se estas condições, é um grande transmutar, muitos condicionamentos limitantes tem que perder o poder e muitos condicionamentos produtivos tem que ganhar poder.

E nós, enquanto materialistas ( física materialista – Newtoniana ) que pensávamos sermos seres separados em um universo neutro, independente, que se movimentava de forma autônoma, com circunstância alheias a nossa vontade, como se o universo fosse um monte de matérias sem conexão, um depósito de “coisas”. Mas a física moderna vem nos acordar para o fato de que somos todos UM. Uma rede de organismos interconectados em eterno movimento de tornar-se. Em comunicação constante com tudo e todos numa comunicação universal , numa língua entendida por todos os seres , as vibrações que emanamos, em constante inter-relacionamento com outros organismos. Somos o efeito deste movimento, estamos vivendo o retorno constante de nossas emanações.

Tudo que vejo é um reflexo de minhas vibrações, tudo que experimento é um retorno do que sou.

Não há espaço para críticas, não há espaço para julgamentos, há apenas espaço para reconhecimento, SOU TUDO EU.

Eu sou este relacionamento, Eu sou este resultado; Eu sou esta doença; Eu sou esta vida.

EU SOU 100% RESPONSÁVEL POR TUDO QUE CHEGA E QUE PARTE DA MINHA VIDA.

EU SOU ESTE SHOW.

Você cria vibrações o tempo inteiro. Quando pensa no passado; quando observa o presente; quando pensa sobre o futuro. Você cria vibrações através do que Pensa- sente ( você cria vibrações quando está zangado, excitado, amando.....odiando). Vibrações são a linguagem universal, compreendida por todas as formas da natureza e da existência. Suas vibrações é que determinam as suas materializações.

Feche seus olhos e imagine sua vida perfeita, o que você quer em termos de dinheiro, fama, parceiro ideal, amor, família perfeita, bem –estar total, uma mansão maravilhosa, um corpo estupendo.......e você precisará trabalhar constantemente nas suas vibrações para que elas produzam a energia equivalente dos seus desejos e sonhos. Não basta querer, não basta pensamentos positivos, tem que vibrar constantemente na mesma ressonância de seus pedidos.

Publicado originalmente em www.movimentoperfeito.com.br

Nenhum comentário: