BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Olá pessoal,
Sempre fiz uso da lei da atração, e sempre fui atendido em meus desejos. Tudo o que precisamos é ter fé.
Depois que conheci a lei da atração, minha vida mudou radicalmente. Hoje sou bem sucedido em tudo o que desejei e desejo
Abraços a todos e acreditem dá certo
A maneira que vc pensa hoje determinará o seu amanhã.

Adelir Misturini - publicado originalmente em www.lei-da-atracao.info

2 comentários:

gustavo disse...

Wagner, gostei mt do blog.

Quais suas dicas para quem está começando agora com a lei da atração?

No meu caso, o 1º pedido seria para conseguir um estágio na minha área.

Tenho alguma dica?

Obrigado.

Anônimo disse...

Caro gustavo, grato pela visita e comentário.

Na verdade, "usamos" a lei da atração tempo integral, ainda que inconscientemente.

O segredo é conscientizar-se de que ela age em tempo integral, ordenar seus pensamentos, livrar-se de medos e receios, fazer costumeiramente pelo menos uma coisa que lhe dê muita satisfação em viver e interiorizar isso.

Assim, vc direciona seus caminhos. A coisa é sutil! Natural como andar para a frente.

Abraços

Wagner Woelke