BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estou estudando a tres meses sobre a lei da atração, o que ocorreu comigo foi que depois de ter minha vida toda (42 anos) usado todo meu esforço criativo consegui falir nos negócios 9 vezes, e após o contato com o filme eu com um pouco dos exercicios de pensamentos aprendidos lá, de um dia para outro (literalmente) depois de mudar minha mente montei sem qualquer esforço um belo negócio lucrativo e totalmente inimaginável antes das práticas, atribuo a isso uma mudança mental ou pensamento positivo ou ainda alei da atração. Preciso e quero saber mais e procurando mais sobre esse assunto encontrei esse blog, tenho muitas dúvidas, mesmo porque fui criado no cristianismo ortodoxo, mas acredito firmemente que a resposta esta na mudança da mente. Se eu encontrar algo mais significativo posto aqui.
Parabens pelo Blog

Renato Globol - publicado originalmente em www.leidaatracao.com

Um comentário:

Letícia disse...

Olá,também sou estudante da lei da atração e gostaria de saber se existe algum grupo aqui em São Paulo que estude esses princípios. Estou à procura de um grupo de estudos mesmo,onde possamos trocar material e promover reuniões de aprofundamento do tema.
Se tiver alguma indicação, por favor me avise!
vou deixar meu contato: letypsicologa@gmail.com