BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Várias coincidenciazinhas que estou vendo desde quinta feira, feriado, algumas coisas simples que aprecio muito me tem sido presentadas, por estranhos ou até sem autores: 6a. feira levei minha máquina fotográfica para consertar, eu já estava até considerando comprar outra, a pessoa que me atendeu pensou que era uma reclamação de garantia, e que precisava da nota fiscal(ora, eu tenho esta máquina há anos, nem idéia de onde pode estar a nota fiscal de aquisição!!), eu ia falar que era um conserto normal, mas ela nem me deu tempo, foi para os fundos da loja e voltou 5 minutos depois com a máquina consertada, reconfigurou a máquina na minha frente, me deu várias dicas sobre regulagens conforme a finalidade da foto, quando perguntei quanto era, disse que não era nada!. Fiquei muito feliz, tanto que fui passear no shopping paulista para comemorar. Vi aquela gentarada linda e sorridente, e fui tomar um café espresso, algo que aprecio muito. Pedi um café, paguei um café, o shopping lotado, abriu uma mesa atráz de mim, sentei e quando me trouxeram o café, vieram 2!!! Pensei em devolver, dizer que era um engano, mas num relance, compreendi que era mais um presente do Universo!! Fiquei também muito feliz, e saboreei com muito gosto os cafèzinhos, que caíram muito bem naquela tarde gelada, mais as broinhas, deliciosas, e os copinhos de água mineral. Fiquei realmente muito contente com aquilo. Ontem de manhã fui na feira, comprei algumas frutas de sempre: ponkan's, banana, bananas, e fui degustar atemóia numa barraca, que eu nunca havia experimentado antes. Sempre achei esta fruta com uma aparencia estranha, e muito cara, vai que fosse ruim mas, preconceito besta, ela era deliciosa! Falei para o feirante que era uma fruta surpreendentemente muito gostosa, tentou me convencer a comprar, mas disse a ele que já havia comprado muita fruta, e que na semana seguinte eu compraria. Então ele me deu uma atemóia e uma pinha de presente!!!!!. Agradeci muito!! Em casa, me lambusei devorando as duas frutas, que estavam relamente muito deliciosas. Hoje cedo fui sair para trabalhar e, surpresa!! O elevador estava me esperando(isto nunca aconteceu - meu prédio tem 200 apartamentos em 20 andares, geralmente o acesso ao elevador requer paciencia e alguma espera). Agradeci muito também!. Cheguei cedo na firma, e fui na máquina de café, pegar um cremoso! Para minha surpresa, não precisei pagar, pois o visor já acusava um crédito do valor correspondente a 2 cafés! Olhei para os lados, para ver se alguém tinha alimentado a máquina com as fichinhas e voltaria para buscar, não havia ninguém. Aguardei cerca de 1 minuto para ver se aparecia alguém, na verdade não havia ninguém nas proximidades. Não apareceu ninguém, então guardei minha moeda e peguei os 2 cafés! Agradeci muito também, pois fiquei de novo muito feliz!
Êta universo porreta!
Nota: Eu havia intensificado meus procedimentos de meditação, a partir do início da semana, depois de um período em que havia como que caído na rotina. O resultado, a resposta, a confirmação do Universo está aí.

Nenhum comentário: