BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Inacreditável é atingível

Uma grande amiga minha presenteou-me com o livro O Segredo. Eu não costumo ler muito, mas ele não se importou com isso, somente deixou o livro comigo para ler da minha forma. Logo que comecei a ler, tornei-me mais cônscio dos meus pensamentos, e também sobre a vida que eu gostaria de levar. Comecei a me sentir muito mais feliz e mais tranqüila. Comecei usando isso com coisas pequenas. Uma noite, quando um carro com um som tocando no último volume parou em frente a minha casa, eu troquei minha contrariedade por pensamentos de paz e silêncio – Eu desejei paz e silêncio, eu vou ter paz e silêncio – e um minuto depois, a musica diminuiu o volume, e o carro se foi.

Eu venci uma competição no rádio para o aniversário do meu pai somente acreditando totalmente que meu pai venceria um fabuloso bolo de sorvete. Eu falei para meus filhos: eu sinto que o vovô é o Vencedor do Bolo. Eu sei isso, I creio, ele merece isso. Eles pensaram que eu estava com algum parafuso solto. Bem, ele acabou escolhido como o vencedor do bolo de sorvete daquele dia!

Naquela tarde, nós saímos para ir à casa de meu pai, fora da cidade, para visitá-lo pelo seu aniversário e usufruir do bolo de sorvete GRÁTIS que ele tinha ganhado. Quando chegamos à cidade em que meu pai vive, eu tive a idéia de parar num banco local, e fazer ALGO para ter meu débito de cartão de crédito reduzido. Eu tinha uma velha conta de poupança – era como um segredo de minha vida. Eu retirei 5.000,00 dólares da minha poupança para ajudar a reduzir minha conta de cartão de crédito, e isso me deixou satisfeita. Eu me mantive pensando comigo mesmo os pensamentos positivos os quais o livro havia chamado minha atenção. Eu disse comigo mesma, eu sou um imã que atrai dinheiro, eu recebo dinheiro o tempo todo, eu tenho muto dinheiro!

Foi uma agradável visita a meu pai. As crianças e eu adoramos o bolo de sorvete que ele ganhara, e ele AMOU o cartão que tínhamos escolhido para ele. Quando foi hora de voltarmos para casa, meu pai me deu um pequeno envelope marrom com o logotipo de um banco, e disse “Isso é para você”. Eu agradeci a ele sem saber do que se tratava.

Mais tarde, eu olhei dentro dele, e achei um monte de vales de 100 dólares. Fiquei sem fala. Contei os vales: CINCO MIL DÓLARES! A quantia exata que eu havia tirado de minha poupança poucas horas antes, e havia voltado para minha vida no mesmo dia! Telefonei para meu pai para agradecer-lhe, e lhe contei sobre o livro e sobre todos os fatos que haviam ocorrido naquele dia. Perguntei-lhe, como você decidiu me dar 5.000 dólares, por que 5.000 dólares? Ele calmamente me disse que a mente humana é uma coisa poderosa.

Dois dias depois, depois de eu escrever um cheque para o Universo, minha avó deu-me um cheque de 2.000 dólares. Eu precisava de um carro novo, assim eu recortei uma foto de um Dodge Calibre e colei-a na janela, e dessa forma eu olhava para ele quando eu cozinhava. Como uma brincadeira, eu me inscrevi para alguns empréstimos. Geralmente eu sou rejeitada, mas eu olhei minha conta, e o dinheiro estava lá! E agora o carro estava no meu caminho.

Sinto-me como uma milionária, eu realmente me sinto, e é o que parece! Eu dou risada o tempo todo, eu estou feliz, eu me sinto muito bem! Eu acredito que eu realmente sou um imã de dinheiro!
Lynda
do original "Unbelievable is accomplishable", traduzido por Wagner Woelke
Publicado originalmente em www.thesecret.tv

Nenhum comentário: