BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

A Lei da atração havia acontecido comigo diversas vezes…em acontecimentos simples, e eu não entendia e não sabia o pq…até que resolvi ler sobre lei da atração…eu pensava..as coisas aconteciam..como por exemplo…pensava…quando eu sair o onibus vai passar, e estará vazio, qdo eu pensava q ia perder, eu realmente perdia, os pensamentos bons me agradavam…mais ultimamente estou tendo alguns negativos…isso está me incomodando… mais agora sei também…que soh terei pensamentos e vibrações positivas…Ele me vê com outros olhos! rs
BjOs…
Larissa
Publicado originalmente em www.leidaatracao.com

Nenhum comentário: