BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

A lei da atração ela realmente EXISTE independente de alguém crer ou não e ela sempre se manifesta através de tudo aquilo que plantamos na nossa mente,na nossa fé.Dando uma prova,eu cito e exemplo do FOGO,onde não importa se você acredita ou não,mas se você colocar a mão nele,você certamente vai se queimar.
A lei da atração sempre se manifesta e isso occorre a todo momento pois se você não acredita que algo possa acontecer essa força interna será aplicada e nada vai vai acontecer e no mesmo exemplo occore,quando você tem a certeza de que algo possa acontecer.
O mais importante de tudo é não perder tempo em tentar decifrar o que tem por trás desse poder e sim saber como usa-lo em nosso beneficio pois quando alguém compra um carro,ninguém perde tempo em tentar descobrir o porque tem um fiozinho no lugar tal do carro…alguém perde tempo com isso?Não porque o mais importante não é saber como usar o carro para ele sair do lugar e se movimentar?É justamente nesse aspecto que várias pessoas entram e não conseguem sairem da crença de que “toda essa força é besteira” e então eu digo que assim é e assim será pois a força que temos,ela não separa o que é bem o mal,o que é certo ou errado,o que nos faz bem ou que nos prejudica,ela simplesmente trata de “conspirar” naquilo que plantamos na nossa crença.Citando um exemplo:já reparou que quanto mais se fala sobre algo que nos irrita…mais e mais tais fatos continuam a aparecerem?Não que essa pessoa é uma azarenta mas sim se trata de uma pessoa que ta dizendo a todo momento pra força que tem dentro de si,que as coisas precisam continuarem ruins e isso ocorre quando vem pensamentos tremendos tais como: “Não tem geito mesmo”,”Eu não tenho condições de melhorar”,”Sou burro(a) jamais vou conseguir isso ou aquilo” e outros pensamentos que infectam negativamente a capacidade de criação da nossa mente.Tenho aprendido que não importa a situação que estamos,temos sempre que criar um aspecto de que tudo está bem em nossa vida,não adiante pensar no pior e sim já “mentalizar o tal desejo” como se já tivesse alcançado.Parace conto de fadas mas é justamente assim que funciona a FORÇA que temos dentro da gente.
Me lembro que ha uns anos atrás,eu tive uma lesão no joelho e me tratei e deu uma certa melhorada mas tava condenado a ficar o resto da minha vida moderando a quantidade de exercícios que faço,para não voltar o problema.Pra resumir a história,toda noite e quando acordada eu agradecia por ter um joelho novinho em folha e também me imaginava correndo,pulando,praticando vários esportes (como sempre fiz em toda minha vida) até que tive uma mellhora e a cura total em menos de uma semana e agora já faz mais de 2 anos que estou totalmente curado sem precisar fazer seções de fisioterapias que não me agradavam.Agora imagina se eu tivesse perdido tempo em reclamar do estado do meu antigo joelho ou ter me conformado em aceitar de que nada tinha geito?

Abraços e sucessos para todos!

José Helu, publicado originalmente em www.leidaatracao.com

Nenhum comentário: